Versátil, Schaefer 510 agrada com suas opções de interior. Confira

25/07/2017
Foto: One Drone Day

A Schaefer 510, exibida recentemente no Rio Boat Show, chegou ao mercado com uma difícil missão: substituir a consagrada Phantom 500. A nova Schaefer 510 promete sucesso ainda maior. Com uma identidade própria, marcada pela série de quatro janelas pretas no costado, a lancha tem, entre os pontos fortes, uma superestrutura aerodinâmica, flybridge grande e uma plataforma de popa igualmente generosa, com capacidade para içar até 1 000 kg.

Mas é por dentro que ela promete arrebatar o coração dos clientes. Em uma das suas versões, oferece nada menos do que três camarotes fechados e três banheiros, sendo uma suíte máster à meia-nau — layout mais comum em lanchas maiores. Versátil, a Schaefer 510 também pode sair de fábrica com duas suítes, cozinha e sala íntima no convés inferior ou, se o cliente preferir, com três camarotes, dois banheiros e uma cozinha no mesmo piso dos camarotes — dificilmente uma dessas versões não irá atender quem busca uma boa lancha com flybridge na faixa dos 50 pés.

Você pode conferir tudo sobre este modelo na edição do mês de Náutica, disponível nas principais bancas e livrarias do país, na loja online e, também, na versão digital.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Navio de cruzeiro fica preso na Irlanda por 4 meses e passageiros anunciam casamento

    Parada técnica do cruzeiro Villa Vie Odyssey rendeu a Gian Perroni e Angela Harsany um novo rumo além do programado roteiro mundial de 3 anos

    Senna, além de ídolo das pistas, também acelerava sobre as águas

    Piloto brasileiro de F1 participou ativamente da construção de seus 3 barcos; um deles, Ayrton jamais conheceu

    Embarcação dos anos 60 vai virar restaurante flutuante de luxo no Rio de Janeiro

    Novidade teve investimento de R$ 10 milhões e promete centro de eventos, bar rooftop e área vip na Marina da Glória

    Seychelles: ilha paradisíaca será sede da Copa do Mundo de Futebol de Areia

    Essa será a primeira vez que um país africano receberá a competição, que acontece de 1º a 11 de maio de 2025; hexacampeão, Brasil briga por vaga

    Pela primeira vez, baleia mais rara do mundo começa a ser estudada por cientistas

    Animal só foi encontrado sete vezes ao longo da história, o que o torna um verdadeiro enigma para a ciência