Victory apresentará lancha de 31 pés no São Sebastião Boat Show

13/11/2017

O estaleiro Victory levará sua lancha de 31 pés para a primeira edição do São Sebastião Boat Show, que vai agitar as águas da mais badalada cidade do litoral norte paulista no próximo mês. Entre os dias 7 e 10 de dezembro, o público poderá conferir de perto a Victory 310 Ride, na Praça de Eventos da cidade.

Com 9,29 m de comprimento, este modelo é o mais recente lançamento da marca e alia passeio com navegabilidade e segurança de uma lancha de pesca oceânica, segundo o estaleiro.

Tem capacidade para até 12 passageiros de dia e quatro em pernoite, acomodadas no sofá de proa que é reversível em cama de casal e na cama à meia-nau. A motorização fica por conta de dois propulsores de 150 a 300 hp de potência.

Organizado pela mesma equipe que realiza os salões náuticos do Rio, de São Paulo e de Ilhabela, o São Sebastião Boat Show promete ser mais um sucesso, reunindo grandes marcas do setor náutico em um ambiente totalmente propício, onde os visitantes poderão ir com suas famílias e amigos conferir de perto (e por dentro) as principais embarcações do mercado.

Além da exposição de barcos, o evento integrará entretenimento náutico com música e boa gastronomia, para unir ao ambiente aconchegante que São Sebastião oferece. Tudo na mais perfeita harmonia para que o visitante e sua família tenham agradáveis momentos de lazer e diversão. O São Sebastião Boat Show ficará aberto ao público das 16h às 22h, de 7 a 9 de dezembro e, no dia 10, das 15h às 21. Os ingressos terão preço único de R$ 30 e poderão ser adquiridos no local. Fique por dentro do São Sebastião Boutique Boat Show por meio do portal de NÁUTICA e do site oficial do evento: www.saosebastiaoboatshow.com.br.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Público do Brasília Boat Show tem desconto exclusivo em hotéis parceiros; saiba como funciona

    Visitantes do evento náutico, que atraca pela primeira vez no Lago Paranoá, poderão desfrutar de condições especiais no momento da reserva

    Navio de pesquisa de 1962 é capaz de “ficar de pé” no mar; assista em ação

    Quando na vertical, paredes internas viram pisos e móveis são adaptados para a nova posição

    Na dúvida de qual jet comprar? Confira modelos da Sea-Doo para cada necessidade

    Empresa conta com opções que atendem desde iniciantes no universo náutico até apaixonados por velocidade ou pesca

    Faltam menos de 30 dias para a estreia do Brasília Boat Show

    Público da região poderá conferir destaques do mercado náutico no Lago Paranoá, de 14 a 18 de agosto; ingressos já estão disponíveis

    Após 2 mil anos, antiga praia romana soterrada por vulcão reabre ao público

    Localizado em Herculano, na Itália, local exibe os restos mortais de pessoas que tentaram fugir da erupção do Vesúvio pelo mar