Wamilson Flausino, marinheiro mais antigo da Intermarine, morreu na noite desta quinta-feira

20/04/2018

Wamilson Flausino, mais conhecido como Misso, o marinheiro mais antigo da Intermarine e um dos profissionais mais experientes do setor, morreu na noite desta quinta-feira (19). Com mais de 30 anos de história no estaleiro paulista, Misso foi responsável pela entrega de aproximadamente 5 000 embarcações da empresa e, para ele, cada detalhe da entrega da embarcação era tão importante quanto sua construção, por isso, cuidava pessoalmente para que os barcos estivessem impecáveis quando fossem recebidos pelos clientes.

Wamilson Luiz Flausino nasceu em Itapecerica da Serra, em 1952. Três anos depois, seu pai mudou para Santos, onde trabalhava com construção de marinas, na época conhecidas como garagens náuticas. Misso foi marinheiro de Gilberto Ramalho entre 1981 e 1983, quando passou a ser marinheiro da Intermarine. O Grupo Náutica lamenta a perda e expressa sentimentos à família e aos amigos de Misso.

 

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Como deixar o barco mais confortável termicamente? Veja soluções que ajudam a controlar o calor a bordo

    Da escolha dos materiais à circulação de ar, diferentes recursos podem reduzir o calor e melhorar o conforto dentro da embarcação

    De Itajaí para o mundo: mais de 60 embarcações OKEAN navegam por quatro continentes

    Dos Estados Unidos ao Japão, marca brasileira leva design, tecnologia e inovação nacional a mercados náuticos exigentes

    Azimut Yachts anuncia parceria técnica com Hypersail, projeto da Ferrari para vela oceânica

    Estaleiro italiano sedia a Base Operacional do projeto em Livorno e desenvolve versão personalizada da Azimut 72 Fly para reboque e apoio

    Novas formas de navegar: São Paulo Boat Show apresentou alternativas para uso de embarcações

    Maior salão náutico da América Latina teve empresas de compartilhamento de barcos e consórcio náutico

    Do outro lado do mundo: conheça os expositores internacionais do São Paulo Boat Show

    Três expositores chineses apresentaram soluções elétricos no São Paulo Expo, de 24 a 29 de setembro