Xspeed será uma das atrações do São Paulo Boat Show 2022


A Xspeed é uma das empresas confirmadas no São Paulo Boat Show 2022. O estaleiro, localizado no Guarujá, litoral sul de São Paulo, traz no seu portfólio a já conhecida Xspeed 120 e outras novidades para o salão.
A Xspeed 120 é uma lancha homologada para até quatro pessoas e uma boa opção de entrada no mundo náutico. Com 12 pés, permite diversão em águas abrigadas como lagoas, rios e represas, podendo ser utilizada para passeios e prática de esportes como esqui e wake.
A lancha ganhou uma versão com foil, para voar sobre as águas, e que será apresentada no 25º São Paulo Boat Show, neste ano. Entre os destaques do estaleiro ainda estão catamarãs — um deles com uma janela de acrílico transparente no casco — e modelos de pesca, além de uma 19 pés que está em desenvolvimento.
VEJA TAMBÉM
>> Memória Náutica: relembre como foi o São Paulo Boat Show 2002
São Paulo Boat Show 2022
Com 25 anos de história, a histórica São Paulo Boat Show de 2022 deverá reunir mais de 100 expositores, distribuídos por uma área climatizada de 90 mil m². O público vai conferir dezenas de novidades em lanchas, veleiros, jets, infláveis, motores, equipamentos, acessórios e serviços, além de atrações como destinos náuticos, palestras e objetos de luxo. Prepare o coração!
No ano passado, o São Paulo Boat Show movimentou mais de R$ 300 milhões em negócios com a comercialização de 320 embarcações, equipamentos e serviços durante os seis dias de exposição.
Anote aí!
SÃO PAULO BOAT SHOW 2022
Quando? De 23 a 28 de setembro
Onde? São Paulo Expo
Mais informações: saopauloboatshow.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
São 44 veleiros inscritos na disputa, que começou no sábado (15). Etapa segue no próximo final de semana
Uruguaio apostou nas tecnologias avançadas da icônica embarcação para superar o medo de navegar
Modelo de destaque tem recursos personalizáveis e sustentáveis; salão acontece na Marina da Glória de 26 de abril a 4 de maio
Em etapa nos Estados Unidos, equipe comandada por Martine Grael superou o recorde alcançado na Austrália
O animal, avistado entre as praias do Sangava e Cheira Limão, foi recuperado por agentes da patrulha marítima