Yacht Collection apresentou linha Inace SuperYachts no Boat Show
A marca aproveitou o salão náutico paulista para confirmar seu posicionamento no mercado de aço e alumínio
O São Paulo Boat Show 2022 contou com a participação da Yacht Collection, apresentando alguns de seus barcos deslocantes da linha Inace Super Yachts.
Representados por maquetes, os modelos de 90, 106, 131 e 160 pés assinados por Fernando Almeida fizeram a composição do estande da marca no evento.
O Aventura 106 tem projeto do designer Fernando Almeida e pode ter o interior totalmente customizado para o seu proprietário, de acordo com sua personalidade e preferências.
A embarcação promete autonomia de cerca de 3.500 milhas náuticas a um consumo de 100 litros por hora, segundo a empresa.
Trata-se de um Yacht Trideck com casco de aço, visando maior durabilidade, e superestrutura em alumínio. São 450 m² de área social, com seis suítes, dois postos de comando, duas salas e amplo espaço.
Os modelos da linha Inace Super Yachts podem ser equipados com sistemas de propulsão híbrido diesel e elétrico, inseridos num novo cenário na náutica no Brasil.
Além dos modelos oferecidos para o mercado, a Yacht Collection apresentou dois projetos especiais da Inace, que transformam supply boats em iates.
Chamados shadow boats, os modelos têm 35 e 45 metros e, de acordo com Marco do Carmo, da Yacht Collection, estão dando certo no mundo todo devido ao menor tempo de produção e valor de investimento.
A marca aproveitou o salão náutico paulista para confirmar seu posicionamento no mercado de aço e alumínio.
Diferenças de autonomia, robustez, espaço, e uma série de fatores que diferenciam os barcos de fibra dos de aço e alumínio também foram abordadas pela equipe durante o evento.
São Paulo Boat Show 2022
Com 25 anos de sucesso, a histórica edição do São Paulo Boat Show 2022 gerou mais de R$ 500 milhões em negócios, com a comercialização de mais de 500 embarcações — números recorde para o maior salão náutico da América Latina.
A 25ª edição do evento contou com mais de 36 mil visitantes e reunindo mais de 100 expositores, distribuídos por uma área climatizada de 30 mil m². O público conferiu dezenas de novidades em lanchas, veleiros, jets, infláveis, motores, equipamentos, acessórios e serviços, além de atrações como destinos náuticos, palestras, objetos de luxo e o sorteio de um barco.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Batizada de RCYL e feita pela alemã igus, bike não enferruja, não precisa de óleo e é praticamente livre de manutenção
Lendário Galeb, de 385 pés, serviu na Segunda Guerra Mundial, sofreu bombardeio e foi resgatado pelo governo croata
Especialista Bianca Colepicolo explica como Sorriso (MT) pode diversificar suas atividades além do agro
Com operações em mais de 13 países, marca traz soluções em produtos internacionais ao país, além de alavancar marcas nacionais no exterior
Ao longo de 30 anos, projeto de R$ 8,5 bilhões deve abranger 180 km de hidrovias urbanas, incluindo rios como o Pinheiros e Tietê