Yacht Collection apresentou linha Inace SuperYachts no Boat Show

A marca aproveitou o salão náutico paulista para confirmar seu posicionamento no mercado de aço e alumínio

07/10/2022

O São Paulo Boat Show 2022 contou com a participação da Yacht Collection, apresentando alguns de seus barcos deslocantes da linha Inace Super Yachts.

 

Representados por maquetes, os modelos de 90, 106, 131 e 160 pés assinados por Fernando Almeida fizeram a composição do estande da marca no evento.


O Aventura 106 tem projeto do designer Fernando Almeida e pode ter o interior totalmente customizado para o seu proprietário, de acordo com sua personalidade e preferências.

 

A embarcação promete autonomia de cerca de 3.500 milhas náuticas a um consumo de 100 litros por hora, segundo a empresa.

 

Trata-se de um Yacht Trideck com casco de aço, visando maior durabilidade, e superestrutura em alumínio. São 450 m² de área social, com seis suítes, dois postos de comando, duas salas e amplo espaço.

 

Os modelos da linha Inace Super Yachts podem ser equipados com sistemas de propulsão híbrido diesel e elétrico, inseridos num novo cenário na náutica no Brasil.

 

Além dos modelos oferecidos para o mercado, a Yacht Collection apresentou dois projetos especiais da Inace, que transformam supply boats em iates.

 

Chamados shadow boats, os modelos têm 35 e 45 metros e, de acordo com Marco do Carmo, da Yacht Collection, estão dando certo no mundo todo devido ao menor tempo de produção e valor de investimento.

 

A marca aproveitou o salão náutico paulista para confirmar seu posicionamento no mercado de aço e alumínio.

 

Diferenças de autonomia, robustez, espaço, e uma série de fatores que diferenciam os barcos de fibra dos de aço e alumínio também foram abordadas pela equipe durante o evento.

 

São Paulo Boat Show 2022

Com 25 anos de sucesso, a histórica edição do São Paulo Boat Show 2022 gerou mais de R$ 500 milhões em negócios, com a comercialização de mais de 500 embarcações — números recorde para o maior salão náutico da América Latina.

 

A 25ª edição do evento contou com mais de 36 mil visitantes e reunindo mais de 100 expositores, distribuídos por uma área climatizada de 30 mil m². O público conferiu dezenas de novidades em lanchas, veleiros, jets, infláveis, motores, equipamentos, acessórios e serviços, além de atrações como destinos náuticos, palestras, objetos de luxo e o sorteio de um barco.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Teste Solara 380 Bowrider: lancha encanta com amplos espaços e boa navegabilidade

    Muito agradável para uso externo, a nova embarcação tem aberturas laterais na popa, solário triplo e cockpit espaçoso

    Novo jet elétrico do Batman traz ficção à vida real em embarcação de luxo limitada

    Batizado de Maverick GT Stormy Knight, 27 unidades do jet serão comercializadas pela própria Wayne Enterprises

    Na Espanha, praia de areia preta já abrigou espiões da Guerra Fria e hoje é point de turistas

    Playa de Puerto Naos contrasta escuridão da areia com azul do mar e simpáticos prédios coloridos, além de ostentar o selo Bandeira Azul

    Dupla brasileira disputará volta ao mundo de veleiro na Globe 40

    Desafio chega à segunda edição como o mais forte em duplas dentro da modalidade

    Na popa de superiate, Bugatti atrai olhares durante GP Mônaco de Fórmula 1

    Pelo 2º ano, influenciador içou carro de luxo para dentro de embarcação -- dessa vez, uma 170 pés