Yacht Collection apresentará projetos Inace durante o São Paulo Boat Show 2021

03/11/2021

A Yacht Collection estará no São Paulo Boat Show 2021 com três maquetes de barcos deslocantes da linha Inace Super Yachts, entre eles, o modelo Aventura 106. Trata-se de um Yacht Trideck com casco de aço e superestrutura em alumínio, com 450 m² de área social, com seis suítes, dois postos de comando, duas salas e amplo espaço.

Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações

Os modelos da linha Inace Super Yachts podem ser equipados com sistemas de propulsão híbrido, diesel elétrico, inseridos num novo cenário na náutica no Brasil. “No novo contexto ambiental, essa é uma grande novidade construída em conjunto com a Sotreq/Caterpillar”, de acordo com Marco do Carmo, da Yacht Collection.

O Aventura 106 tem projeto do designer Fernando Almeida Yacht Design e pode ter o interior totalmente customizado para o seu proprietário de acordo com sua personalidade e gostos. Promete autonomia de cerca de 3 500 milhas náuticas a um consumo de 100 litros por hora, segundo a empresa. O casco é de aço, visando maior durabilidade e sua estrutura de alumínio objetiva a leveza necessária para melhor acabamento.

Leia também

» Confira 10 motivos para não deixar de ir ao São Paulo Boat Show 2021

» 24ª edição do São Paulo Boat Show exibirá melhores Destinos Náuticos do Brasil

» Ministro, secretários e prefeitos se reúnem na 6ª edição do Congresso Internacional Náutica

A 24ª edição do São Paulo Boat Show acontecerá de 4 a 9 de novembro, no São Paulo Expo, reunindo os principais lançamentos e destaques do setor. Na ocasião, o público poderá conferir as novidades e tendências em veleiros, iates, lanchas, motores, equipamentos, acessórios e serviços do mercado durante os seis dias de exposição. Você já pode garantir seu ingresso antecipado aqui!

Você quer ver sua marca dentro das plataformas NÁUTICA? Saiba como anunciar!

Anote aí!

SÃO PAULO BOAT SHOW 2021
Quando? De 4 a 9 de novembro
Onde? São Paulo Expo
Horário? Abertura – 15h às 22h
Dias da semana – 13h às 22h
Sábado e domingo – 12h às 22h
Encerramento – 13h às 21h
Mais informações: [email protected]

Não perca nada! Clique aqui para receber notícias do mundo náutico no seu WhatsApp

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    37ª Refeno larga neste sábado com 94 barcos e programação aberta ao público

    Maior regata oceânica da América Latina parte do Marco Zero, no Recife, rumo a Fernando de Noronha, com camarote acessível, ações culturais e disputa pela Fita Azul

    Marujo’s chega ao Recife para sua 28ª Refeno em busca de título na RGS B

    Veleiro campeão da Bahia reúne tradição familiar, experiência oceânica e nova parceria para enfrentar a travessia até Fernando de Noronha

    Consórcio, compartilhamento e novos formatos ampliam acesso à náutica

    Vertentes aparecem como caminhos para atrair novos consumidores ao mercado náutico. Conheça marcas que estarão no São Paulo Boat Show 2026

    Yamaha apresentará protótipo de motor de popa movido a hidrogênio no São Paulo Boat Show

    Marca também exibirá motores a combustão e a linha 2027 dos WaveRunners, que chegam com novos designs, recursos e cores

    Fórum Náutico da ANB destaca vocação da Bahia para liderar economia do mar

    Segunda edição do evento reuniu especialistas nacionais e internacionais em Salvador para debater portos, turismo, esportes náuticos, marinas, pesca, sustentabilidade, indústria naval e soberania marítima