Yacht Collection apresentará projetos Inace durante o São Paulo Boat Show 2021

03/11/2021

A Yacht Collection estará no São Paulo Boat Show 2021 com três maquetes de barcos deslocantes da linha Inace Super Yachts, entre eles, o modelo Aventura 106. Trata-se de um Yacht Trideck com casco de aço e superestrutura em alumínio, com 450 m² de área social, com seis suítes, dois postos de comando, duas salas e amplo espaço.

Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações

Os modelos da linha Inace Super Yachts podem ser equipados com sistemas de propulsão híbrido, diesel elétrico, inseridos num novo cenário na náutica no Brasil. “No novo contexto ambiental, essa é uma grande novidade construída em conjunto com a Sotreq/Caterpillar”, de acordo com Marco do Carmo, da Yacht Collection.

O Aventura 106 tem projeto do designer Fernando Almeida Yacht Design e pode ter o interior totalmente customizado para o seu proprietário de acordo com sua personalidade e gostos. Promete autonomia de cerca de 3 500 milhas náuticas a um consumo de 100 litros por hora, segundo a empresa. O casco é de aço, visando maior durabilidade e sua estrutura de alumínio objetiva a leveza necessária para melhor acabamento.

Leia também

» Confira 10 motivos para não deixar de ir ao São Paulo Boat Show 2021

» 24ª edição do São Paulo Boat Show exibirá melhores Destinos Náuticos do Brasil

» Ministro, secretários e prefeitos se reúnem na 6ª edição do Congresso Internacional Náutica

A 24ª edição do São Paulo Boat Show acontecerá de 4 a 9 de novembro, no São Paulo Expo, reunindo os principais lançamentos e destaques do setor. Na ocasião, o público poderá conferir as novidades e tendências em veleiros, iates, lanchas, motores, equipamentos, acessórios e serviços do mercado durante os seis dias de exposição. Você já pode garantir seu ingresso antecipado aqui!

Você quer ver sua marca dentro das plataformas NÁUTICA? Saiba como anunciar!

Anote aí!

SÃO PAULO BOAT SHOW 2021
Quando? De 4 a 9 de novembro
Onde? São Paulo Expo
Horário? Abertura – 15h às 22h
Dias da semana – 13h às 22h
Sábado e domingo – 12h às 22h
Encerramento – 13h às 21h
Mais informações: [email protected]

Não perca nada! Clique aqui para receber notícias do mundo náutico no seu WhatsApp

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Rádio VHF em jet agora é obrigatório em São Paulo e São Sebastião; entenda

    Nova atualização exige o porte de equipamentos de segurança da navegação em Áreas de Navegação Interior 2, entre outros detalhes

    Mais de R$ 300 mil em prêmios: confira destaques do 15º Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas

    Evento já tradicional no Mato Grosso do Sul reuniu 1208 pescadores e 311 embarcações

    1400 barcos em águas argentinas: saiba como foi a 49ª Festa Nacional do Surubim

    Tradicional evento argentino reuniu milhares de pessoas e embarcações em programação regada à pesca e cultura

    Nova técnica com pistola de ar comprimido pode revolucionar combate a coral invasor no Brasil

    Estudo mostra que novo método elimina tecido do coral-sol sem risco de regeneração. Tecnologia pode facilitar controle em marinas, cascos e áreas protegidas

    Teste Focker 370 GTX: uma lancha de respeito

    Com navegação rápida, cockpit inteligente e construção certificada, a lancha da Fibrafort mostra por que conquistou os brasileiros