Yacht Collection apresentará projetos Inace durante o São Paulo Boat Show 2021


A Yacht Collection estará no São Paulo Boat Show 2021 com três maquetes de barcos deslocantes da linha Inace Super Yachts, entre eles, o modelo Aventura 106. Trata-se de um Yacht Trideck com casco de aço e superestrutura em alumínio, com 450 m² de área social, com seis suítes, dois postos de comando, duas salas e amplo espaço.
Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações
Os modelos da linha Inace Super Yachts podem ser equipados com sistemas de propulsão híbrido, diesel elétrico, inseridos num novo cenário na náutica no Brasil. “No novo contexto ambiental, essa é uma grande novidade construída em conjunto com a Sotreq/Caterpillar”, de acordo com Marco do Carmo, da Yacht Collection.
O Aventura 106 tem projeto do designer Fernando Almeida Yacht Design e pode ter o interior totalmente customizado para o seu proprietário de acordo com sua personalidade e gostos. Promete autonomia de cerca de 3 500 milhas náuticas a um consumo de 100 litros por hora, segundo a empresa. O casco é de aço, visando maior durabilidade e sua estrutura de alumínio objetiva a leveza necessária para melhor acabamento.
Leia também
» Confira 10 motivos para não deixar de ir ao São Paulo Boat Show 2021
» 24ª edição do São Paulo Boat Show exibirá melhores Destinos Náuticos do Brasil
» Ministro, secretários e prefeitos se reúnem na 6ª edição do Congresso Internacional Náutica
A 24ª edição do São Paulo Boat Show acontecerá de 4 a 9 de novembro, no São Paulo Expo, reunindo os principais lançamentos e destaques do setor. Na ocasião, o público poderá conferir as novidades e tendências em veleiros, iates, lanchas, motores, equipamentos, acessórios e serviços do mercado durante os seis dias de exposição. Você já pode garantir seu ingresso antecipado aqui!
Você quer ver sua marca dentro das plataformas NÁUTICA? Saiba como anunciar!
Anote aí!
SÃO PAULO BOAT SHOW 2021
Quando? De 4 a 9 de novembro
Onde? São Paulo Expo
Horário? Abertura – 15h às 22h
Dias da semana – 13h às 22h
Sábado e domingo – 12h às 22h
Encerramento – 13h às 21h
Mais informações: [email protected]
Não perca nada! Clique aqui para receber notícias do mundo náutico no seu WhatsApp
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Nova atualização exige o porte de equipamentos de segurança da navegação em Áreas de Navegação Interior 2, entre outros detalhes
Evento já tradicional no Mato Grosso do Sul reuniu 1208 pescadores e 311 embarcações
Tradicional evento argentino reuniu milhares de pessoas e embarcações em programação regada à pesca e cultura
Estudo mostra que novo método elimina tecido do coral-sol sem risco de regeneração. Tecnologia pode facilitar controle em marinas, cascos e áreas protegidas
Com navegação rápida, cockpit inteligente e construção certificada, a lancha da Fibrafort mostra por que conquistou os brasileiros




