Yamaha apresenta motores de 2 tempos com 30 e 40 hp e partida elétrica


A Yamaha acaba de anunciar mais uma novidade: seus motores de 2 tempos, com 30 e 40 hp de potência com manche, agora, com partida elétrica e manual. Os modelos contam com acabamento em 5 camadas e proteção UV, o que visa mais durabilidade e bom aspecto do motor por mais tempo.

Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações
Já a exclusiva Liga YDC-30 anticorrosão, promete qualidade para todos os materiais empregados na fabricação. Com o objetivo de garantir a segurança, os modelos possuem o sensor de neutro, um sistema que bloqueia o motor, evitando que o mesmo seja ligado quando estiver engatado, impedindo-o que seja acionado acidentalmente.

Leia também
» Yamaha iniciará testes de sistema de motorização elétrica para barcos
» Yamaha revela seu novo motor elétrico de quase 500 hp! Estreia será em maio
» Marcas japonesas desenvolvem motores marítimos a hidrogênio

Pensando no conforto dos tripulantes, os modelos possuem capô acústico, que auxilia na redução de ruídos e, consequentemente, permite uma navegação mais silenciosa. E somando a todas essas características, o grande diferencial destes modelos é a tão esperada partida elétrica, que promete motores mais práticos, mais simples e oferecer mais conforto ao toque de um simples botão. Além disso, a Yamaha oferece 5 anos de garantia para uso lazer. Os motores estarão disponíveis nas autorizadas Yamaha de todo o Brasil em breve.
Não perca nada! Clique aqui para receber notícias do mundo náutico no seu WhatsApp.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Já consolidada com veleiros, empresa agora oferece lanchas da Sessa Marine e Mestra Boats. Confira benefícios da modalidade
Embarcação carrega estilo atraente e preza pelo conforto em família, com direito a teto solar e dois camarotes
Governo australiano mantém postos com vinagre espalhados pelas praias para uso emergencial
Estudo aponta que cordilheira subterrânea pode ter surgido há mais de 500 milhões de anos, durante a formação do supercontinente Gondwana
Fabricante de soluções para energia terá estande no maior salão náutico do Sul do país, que acontece de 3 a 6 de julho