Yanmar lança motor supercompacto de 440 hp no Boat Show

Por: Redação -
10/04/2017

A marca japonesa Yanmar trouxe uma boa novidade para o Rio Boat Show 2017: um motor 6 cilindros supercompacto de 440 hp eletrônico. Ele pesa apenas 530 kg, sem os líquidos e sem a caixa reversora. Alia seu tamanho muito compacto à confiança e oferece dois anos de garantia sem limite do número de horas. Pode ser utilizado em lanchas de pesca na faixa dos 40 pés e em lanchas de cruzeiro na faixa dos 45 pés, sempre em parelha. Marcio Dottori fala sobre a novidade no vídeo a seguir.

A histórica 20ª edição do Rio Boat Show, maior salão náutico outdoor da América Latina, acontece até a próxima terça, 11 de abril, na charmosa Marina da Glória. São sete dias de evento, reunindo fabricantes, distribuidores e revendedores do setor em um só lugar. Com barcos na água e a encantadora vista da Baía de Guanabara, os visitantes podem, ainda, agendar avaliações das embarcações e, assim, decidir melhor sua compra. Os ingressos podem ser adquiridos no site oficial do evento ou na bilheteria do local.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Veleiro Lelei: a história do andarilho que construiu a própria casa flutuante

    Vanderlei Becker precisou de cinco anos e muitos sacrifícios para tirar do papel um barco de alumínio de 36 pés

    Conheça parques estaduais e naturais de SP com atrativos náuticos

    Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo elencou os principais destinos da categoria. Aqui destacamos as opções mais atrativas para nossos leitores. Confira!

    Estudo revela que pequenos crustáceos estão levando microplásticos ao fundo do oceano

    Pesquisa mostra, em tempo real, como os copépodes ingerem e expelem os resíduos, enfraquecendo a capacidade do mar de absorver carbono

    “Hall da fama”: SailGP terá 27 medalhistas olímpicos durante etapa inédita no RJ

    Ao todo, atletas somam 40 medalhas em Jogos Olímpicos. Entre eles estão as bicampeãs Martine Grael e Kahena Kunze

    Inclusão e diversão: projeto Praia Para Todos leva pessoas com deficiência às águas

    Programa gratuito oferece atividades de lazer e esporte e está espalhado por cinco praias no Rio de Janeiro