YuJet levou prancha elétrica que atinge até 42 km/h no São Paulo Boat Show
As pranchas totalmente elétricas da marca agora possuem algumas novidades e que logo chegarão ao mercado


Com novidades em suas pranchas elétricas motorizadas, a YuJet levou dois modelos diferentes ao São Paulo Boat Show 2022. Um dos diferenciais dos produtos da marca é promover a diversão na água sem usar combustível.
25ª edição do São Paulo Boat Show movimenta mais de meio bilhão de reais
Inscreva-se no Canal Náutica no Youtube
Uma das novidades foi uma prancha elétrica com autonomia de 40 minutos, que pode atingir os 42 km/h e pode ser usada por toda a família. Para recarregar sua bateria, o tempo estimado é de duas horas.
Graças ao seu tamanho mais largo, a estabilidade é um dos pontos positivos. Outros fatores de segurança são: o controle que possui dois níveis de velocidade diferente e podem ser controlados a distância e o sensor, que fica na roupa do ocupante e se ele cair na água e houver a falta de conexão com a prancha, ela automaticamente para no local.
São Paulo Boat Show 2022
Com 25 anos de sucesso, a histórica edição do São Paulo Boat Show 2022 gerou mais de R$ 500 milhões em negócios, com a comercialização de mais de 500 embarcações — números recorde para o maior salão náutico da América Latina.
A 25ª edição do evento contou com mais de 36 mil visitantes e reunindo mais de 100 expositores, distribuídos por uma área climatizada de 30 mil m². O público conferiu dezenas de novidades em lanchas, veleiros, jets, infláveis, motores, equipamentos, acessórios e serviços, além de atrações como destinos náuticos, palestras, objetos de luxo e o sorteio de um barco.
*Por Felipe Yamauchi, sob supervisão da jornalista Denise de Almeida
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
São 44 veleiros inscritos na disputa, que começou no sábado (15). Etapa segue no próximo final de semana
Uruguaio apostou nas tecnologias avançadas da icônica embarcação para superar o medo de navegar
Modelo de destaque tem recursos personalizáveis e sustentáveis; salão acontece na Marina da Glória de 26 de abril a 4 de maio
Em etapa nos Estados Unidos, equipe comandada por Martine Grael superou o recorde alcançado na Austrália
O animal, avistado entre as praias do Sangava e Cheira Limão, foi recuperado por agentes da patrulha marítima