YuJet levou prancha elétrica que atinge até 42 km/h no São Paulo Boat Show
As pranchas totalmente elétricas da marca agora possuem algumas novidades e que logo chegarão ao mercado
Com novidades em suas pranchas elétricas motorizadas, a YuJet levou dois modelos diferentes ao São Paulo Boat Show 2022. Um dos diferenciais dos produtos da marca é promover a diversão na água sem usar combustível.
25ª edição do São Paulo Boat Show movimenta mais de meio bilhão de reais
Inscreva-se no Canal Náutica no Youtube
Uma das novidades foi uma prancha elétrica com autonomia de 40 minutos, que pode atingir os 42 km/h e pode ser usada por toda a família. Para recarregar sua bateria, o tempo estimado é de duas horas.
Graças ao seu tamanho mais largo, a estabilidade é um dos pontos positivos. Outros fatores de segurança são: o controle que possui dois níveis de velocidade diferente e podem ser controlados a distância e o sensor, que fica na roupa do ocupante e se ele cair na água e houver a falta de conexão com a prancha, ela automaticamente para no local.
São Paulo Boat Show 2022
Com 25 anos de sucesso, a histórica edição do São Paulo Boat Show 2022 gerou mais de R$ 500 milhões em negócios, com a comercialização de mais de 500 embarcações — números recorde para o maior salão náutico da América Latina.
A 25ª edição do evento contou com mais de 36 mil visitantes e reunindo mais de 100 expositores, distribuídos por uma área climatizada de 30 mil m². O público conferiu dezenas de novidades em lanchas, veleiros, jets, infláveis, motores, equipamentos, acessórios e serviços, além de atrações como destinos náuticos, palestras, objetos de luxo e o sorteio de um barco.
*Por Felipe Yamauchi, sob supervisão da jornalista Denise de Almeida
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Batizada de RCYL e feita pela alemã igus, bike não enferruja, não precisa de óleo e é praticamente livre de manutenção
Lendário Galeb, de 385 pés, serviu na Segunda Guerra Mundial, sofreu bombardeio e foi resgatado pelo governo croata
Especialista Bianca Colepicolo explica como Sorriso (MT) pode diversificar suas atividades além do agro
Com operações em mais de 13 países, marca traz soluções em produtos internacionais ao país, além de alavancar marcas nacionais no exterior
Ao longo de 30 anos, projeto de R$ 8,5 bilhões deve abranger 180 km de hidrovias urbanas, incluindo rios como o Pinheiros e Tietê