Zimarine confirma exposição de produtos em teca no São Paulo Boat Show 2021

Por: Redação -
31/08/2021

Com mais de 3 500 pisos de teca instalados em embarcações, a Zimarine confirmou presença no São Paulo Boat Show deste ano. Ela atua em todos os processos: desde a importação da madeira utilizada até a instalação.

Todo o material utilizado é certificado e classificado por padrão, cor e dimensões. A madeira utilizada, de nome popular teca, na verdade chama-se Tectona grandis, e é uma árvore nativa da Ásia. Ela é utilizada nos pisos da embarcações porque não apodrece, é resistente à umidade, imune ao ataque de fungos e bactérias e não necessita de proteção de óleo, tinta ou verniz.

Com opções em teca tanto para o interior quanto o exterior de embarcações, a empresa conta também com uma linha de acessórios e bancadas gourmet, além de produto especial para limpeza de teca.

Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações

Leia também

» Zigmo irá expor sua gama de anodos no São Paulo Boat Show 2021

 » Step on Board será um dos destaques do São Paulo Boat Show 2021

» Swell Marine exibirá geradores náuticos a diesel no São Paulo Boat Show

A 24ª edição do São Paulo Boat Show acontecerá de 4 a 9 de novembro, no São Paulo Expo, reunindo os principais lançamentos e destaques do setor. Na ocasião, o público poderá conferir as novidades em veleiros, iates, lanchas, motores, equipamentos, acessórios e serviços do mercado durante os seis dias de exposição.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Time brasileiro brilha em campeonato mundial de jet, nos EUA; veja resultados

    Equipe se destacou na SBT IJSBA World Finals 2026, conquistando vitórias para o Brasil

    NX Boats aposta em lanchas com motorização versátil para o Salvador Boat Show

    Estaleiro pernambucano levará cinco embarcações ao salão náutico. Modelos variam de 28 a 50 pés de comprimento

    Marina Itajaí conquista selo Bandeira Azul pela sexta vez seguida

    A cerimônia nacional de entrega da premiação está marcada para 6 de novembro, no Iate Clube de Santa Catarina

    Mapas, símbolos e cores: Marinha atualiza ferramentas de consulta a alertas meteorológicos

    Modernização no sistema também passa incluir informações meteorológicas de 29 cidades brasileiras

    Grupo Okean celebra 100 barcos entregues e conclui terceira Ferretti Yachts 1000

    Com produção em Itajaí, estaleiro reforça participação na náutica de luxo e se destaca em águas internacionais