Noite de vela

22/03/2016

O Veleiros do Sul realiza nesta quarta-feira, 23, o 46º Velejaço Noturno – o último desta temporada – a partir das 19h, na sede do clube, em Porto Alegre. Os interessados devem se inscrever, gratuitamente, até às 18h30 do dia da competição, no clube ou pelo e-mail [email protected], com ficha de inscrição preenchida.

Todos as embarcações devem ter cópia do registro do barco na Marinha do Brasil, além de pelo menos um velejador habilitado, apresentando cópia do documento de habilitação no ato da inscrição. Tripulantes menores de 18 anos deverão ter, obrigatoriamente, uma autorização por escrito dos pais ou de um responsável.

Entre as classes convidadas, estão Cruzeiro 20, 23, 26, 30, 35 e 40; Delta 36; J24; Força Livre; e Multi-casco, com número máximo de tripulantes de 3 a 9, variando conforme a embarcação. Após a regata, o VDS realizará uma confraternização na varanda do clube com jantar por adesão.

Foto: Reprodução

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Empresário adota estilo de vida náutico como estratégia para aproximar a família

    Toni Witt transformou o mar em cultura familiar para manter os filhos por perto. A jornada culminou em upgrades sucessivos, até a aquisição de uma Ventura V250 para lazer e wakesurf. Entenda!

    Como funciona a multipropriedade náutica? Confira as dúvidas mais comuns sobre o conceito

    Flip Boat Club, especialista em compartilhamento de barcos, responde perguntas relacionadas a custos, cotas, localidades e reservas

    Como saber se a praia está própria para banho em SP? Veja as recomendações

    Chegada do verão é marcada pelo aumento de banhistas no litoral paulista, que pode aumentar o risco de infecção nas águas

    Habilitação de Arrais Amador gratuita: concurso abre inscrições em Cabedelo, na Paraíba

    Jovens de 18 a 29 anos poderão concorrer à formação com cursos teórico e prático pagos pela prefeitura

    Modelo de barco utilizado por Cleópatra há 2 mil anos foi encontrado na costa do Egito

    Embarcação de 35 metros era considerada de luxo e exigia ao menos 20 remadores para navegar