14º Jet Passeio dos Namorados

Por: Redação -
23/06/2016

Os fãs das motos aquáticas estão em contagem regressiva para a 14ª edição do Jet Passeio dos Namorados, marcada para este sábado, 25, Belém do Pará. O tradicional evento irá homenagear os 400 anos da capital paraense com muita diversão e solidariedade, já que o dinheiro arrecadado com as inscrições será doado às ações sociais das Voluntárias Cisne Branco (VCB), organização comunitária da Marinha do Brasil.

A concentração será a partir das 10h na Marina Espaço Naútico e o passeio tem destino à praia do Caripi, em Barcarena. O trajeto terá aproximadamente 25 milhas náuticas (ou 46,3 quilômetros) pelas belezas únicas do Rio Pará e suas ilhas, praias e canais, conhecidos na região amazônica como furos.

“Os nossos objetivos são proporcionar um passeio agradável para todos e, mais ainda, atingir um bom número de inscrições, já que o dinheiro arrecadado faz muita diferença para as pessoas carentes”, explicou Marcelo Pinho, da Direct Jet, concessionária dos produtos BRP na região.

A Direct Jet promove o Jet Passeio dos Namorados ao lado da Associação Paraense de Motonáutica, com o patrocínio da Sea-Doo/BRP. O evento tem o apoio da Capitania dos Portos de Belém, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil. “Fazemos questão de proporcionar a melhor estrutura para os participantes e muita segurança na água com a nossa equipe de apoio. As expectativas para esta edição são ótimas, é o maior e mais organizado passeio do Norte do país”, concluiu Pinho.

O evento reuniu cerca de 200 motos aquáticas no último ano e envolveu mais de mil pessoas, entre participantes, equipe de apoio, autoridades e organizadores. Na chegada em Barcarena, como também já virou tradição, será servido um almoço e haverá atrações musicais, gincanas e sorteios de brindes entre os participantes.

As inscrições custam R$ 60. Para mais informações, entre em contato com a Direct Jet pelo telefone (91) 3249-2916.

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Poluição sonora no mar pode ser catastrófica para as baleias

    Barulhos provenientes da navegação de barcos, extração de recursos e outras atividades marítimas afetam a circulação dos animais que se comunicação pelo som

    Confira a melhor forma de chegar ao Rio Boat Show 2024

    Evento náutico mais charmoso da América Latina contará com transfer todos os dias e estacionamento 24h; saiba mais

    NÁUTICA Talks: Izabel Pimentel e Marcelo Osanai contam acontecimentos inesperados na navegação

    Dois navegadores que já passaram por apuros em alto-mar relatam suas incríveis histórias no Rio Boat Show 2024

    Yamaha vai ao Rio Boat Show 2024 com cinco motores e dois jets

    Entre os equipamentos, estão cinco modelos de popa; evento acontece de 28 de abril a 5 de maio

    Memória Náutica: relembre como foi o Rio Boat Show 2019

    Evento chegou a sua última edição antes da pandemia consolidado como o mais importante salão náutico outdoor da América Latina