2ª edição do ICS Sunset acontecerá no Guarujá com exposição da Azimut Yachts


Após o sucesso da primeira edição, o ICS Sunset volta a agitar o Iate Clube de Santos, na sede náutica do Guarujá, litoral paulista. O evento é aberto ao público e acontecerá neste sábado, dia 8, a partir das 17h. Haverá apresentações de música eletrônica e de saxofone, espetáculo circense, opções gastronômicas, drinques e exposição de iates de luxo da Azimut Yachts. A expectativa é receber cerca de 700 pessoas e mais de 50 embarcações de grande porte.
“A primeira edição do evento foi um sucesso e tivemos uma grande adesão do público, superando nossas expectativas iniciais. Tanto que neste segundo evento a venda dos camarotes e das vagas náuticas em espaço premium para ancorar barcos esgotaram na primeira semana de abertura de vendas”, comenta Renato Alcantara, organizador, sócio do Iate Clube de Santos e entusiasta da náutica.


LEIA TAMBÉM
Para esta edição estão escalados os DJ’s Edu Siqueira, Gaia e Gui Boendia, Nassi, Radice (Fischetti & Defilippi com participação do saxofonista do Rodrigo Sha) e Duty. Os ingressos estão à venda e no valor de R$100.
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones
Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização ([email protected]). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
A nova Ross SR 220 Icon navega bem e oferece boa relação custo-benefício, bom espaço a bordo e até banheiro fechado
Projeto testa uso de eDNA para localizar restos de mais de 40 mil militares americanos desaparecidos no mar desde a Segunda Guerra Mundial
O Raptor Boat é fabricado pela Edy Jet's Náutica, que detém parque fabril próprio em Magé (RJ). Evento acontece de 11 a 19 de abril
Tubarão-galha-branca-oceânico nasceu ao final de janeiro de 2026 no recém-inaugurado AquaFoz, em Foz do Iguaçu
Iate de 28,97m é tido como o 2ª maior barco em fibra de vidro produzido em série no país. Modelo será desenvolvido na fábrica da OKEAN em Itajaí (SC)



