29º Brasileiro de Jet

Por: Redação -
19/05/2016

Para o paulista Gildo Teixeira, a resistência será fundamental para garantir bons resultados e brigar por títulos no 29º Campeonato Brasileiro de Jet Ski. As disputas estão programadas para o período de 26 a 29 deste mês, em Boa Esperança, no Sul de Minas Gerais. O piloto de Campinas destaca que a competição exigirá um bom condicionamento físico e o equipamento nas melhores condições possíveis. “É um conjunto de fatores, que deve estar bem equilibrado”, acrescentou.

Teixeira promete acelerar forte no circuito que será montado na Represa de Furnas. Confirmou presença nas categorias Runabout Turbo Stock, Runabout Turbo GP (considerada a Fórmula 1 da modalidade), Super Course Turbo Stock e Super Course Turbo GP.

Para brigar por títulos neste 29º Campeonato Brasileiro de Jet Ski, o piloto de Campinas explicou que competirá nas categorias Turbo Stock com o modelo Kawasaki Ultra 310X, enquanto nas categorias Turbo GP promete novidade. “Será um equipamento totalmente modificado. Ninguém tem um modelo igual no Brasil. Estamos trabalhando nele, para deixá-lo pronto para a competição”, ressaltou.

De acordo com Teixeira, a participação no Campeonato Brasileiro, na Represa de Furnas, em Boa Esperança é bastante gratificante. “A estrutura montada para a competição é excelente, a cidade se envolve com o evento e o público é fantástico. Pessoas de todos os municípios da região prestigiam a corrida. Sem dúvida, o Brasileiro em Boa Esperança é sempre um grande espetáculo”, enfatizou.

Foto: Fernando Bonilha

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    No NÁUTICA Talks, Paula Vianna mergulha nos desafios da fotografia subaquática

    Vencedora de concursos internacionais, fotógrafa é presença confirmada no Rio Boat Show 2024

    Série de NÁUTICA com família a bordo de barco centenário já tem data de estreia

    Com 10 episódios, “A Europa como você nunca viu” acompanhará um casal, uma criança e um cachorro pelos canais dos Países Baixos

    NÁUTICA Talks: velejador Silvio Ramos palestra sobre "cruzeiro dos sonhos" no rio Amazonas

    Criador do BRally, o empresário contará como foi a circum-navegação, em bate-papo que acontece dentro do Rio Boat Show 2024

    Governo abre inscrições para curso gratuito de Condutor de Turismo Náutico

    Formação, totalmente online, foi criada em parceria do Ministério do Turismo com Universidade Federal Fluminense

    Memória Náutica: relembre como foi o Rio Boat Show 2018

    Das lanchas de entrada aos grandes iates, o público pôde ver de perto opções para todos os gostos e bolsos