29º Brasileiro de Jet

Para o paulista Gildo Teixeira, a resistência será fundamental para garantir bons resultados e brigar por títulos no 29º Campeonato Brasileiro de Jet Ski. As disputas estão programadas para o período de 26 a 29 deste mês, em Boa Esperança, no Sul de Minas Gerais. O piloto de Campinas destaca que a competição exigirá um bom condicionamento físico e o equipamento nas melhores condições possíveis. “É um conjunto de fatores, que deve estar bem equilibrado”, acrescentou.
Teixeira promete acelerar forte no circuito que será montado na Represa de Furnas. Confirmou presença nas categorias Runabout Turbo Stock, Runabout Turbo GP (considerada a Fórmula 1 da modalidade), Super Course Turbo Stock e Super Course Turbo GP.
Para brigar por títulos neste 29º Campeonato Brasileiro de Jet Ski, o piloto de Campinas explicou que competirá nas categorias Turbo Stock com o modelo Kawasaki Ultra 310X, enquanto nas categorias Turbo GP promete novidade. “Será um equipamento totalmente modificado. Ninguém tem um modelo igual no Brasil. Estamos trabalhando nele, para deixá-lo pronto para a competição”, ressaltou.
De acordo com Teixeira, a participação no Campeonato Brasileiro, na Represa de Furnas, em Boa Esperança é bastante gratificante. “A estrutura montada para a competição é excelente, a cidade se envolve com o evento e o público é fantástico. Pessoas de todos os municípios da região prestigiam a corrida. Sem dúvida, o Brasileiro em Boa Esperança é sempre um grande espetáculo”, enfatizou.
Foto: Fernando Bonilha
Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Embarcação de estaleiro turco VisionF Yachts teria sido encomendada por empresário do ramo de tecnologia
Bom velhinho atracou no rio Itajaí-Açu, onde recebeu a chave da cidade para as prévias das celebrações de fim de ano
Ex-jogador astro da NFL compartilhou o momento em suas redes sociais no último domingo (26)
Celebração aconteceu na paradisíaca Praia de Carneiros, em Pernambuco, e contou com cerca de 500 convidados
Evento de 4 dias gerou cerca de R$ 30 milhões em negócios. Ao todo, 40 barcos foram vendidos