29º Campeonato Brasileiro de Jet


O uruguaio Fabian Teliz é um dos destaques internacionais confirmados no 29º Campeonato Brasileiro de Jet, que será disputado de 26 a 29 deste mês, na Represa de Furnas, em Boa Esperança, no Sul de Minas Gerais. O evento também definirá os pilotos com direito de disputar o Campeonato Mundial, que será realizado de 1º a 9 de outubro, em Lake Havasu, no Arizona (EUA).
O piloto de Montevidéu vem se preparando para a disputa que promete ser das mais equilibradas. Compete há vários anos no Campeonato Brasileiro e soma quatro títulos no currículo. No ano passado teve problemas com o equipamento, mesmo assim obteve a terceira colocação na categoria Super Course Pro Stock Turbo.
O uruguaio deve competir nas categorias Super Course Pro Stock, Runabout Limited Turbo, Runabout GP Turbo, Super Course Limited Turbo e Super Course GP Turbo. Sua expectativa é que o equipamento apresente um bom rendimento, para brigar por títulos.
A programação do 29º Campeonato Brasileiro de Jet começará diariamente às 10 horas. As categorias em disputas são: Ski GP Aspirado e Turbo, Runabout Estreante Stock Aspirado e Turbo, Runabout Novato Stock Aspirado e Turbo, Runabout Limited Aspirado e Turbo, Runabout GP Aspirado e Turbo, Super Course Limited Aspirado e Turbo Super Course GP Aspirado e Turbo, Freestyle Amador e Profissional, e ainda a nova categoria Vintage.
Foto: Divulgação
Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Diretor de Tecnologia do Itaipu Parquetec, mentora de Mobilidade a Hidrogênio da SAE Brasil e diretor de Meio Ambiente do Porto de Paranaguá discutiram o tema
"Estamos juntos na mesma missão de salvar o planeta", declarou Thomaz Toledo, que destacou a iniciativa do barco
Em visita à embarcação pioneira do Projeto JAQ na COP30, Renato Casagrande comentou sobre a importância da iniciativa
Rafael Fonteles conheceu a embarcação 100% movida a hidrogênio verde nesta quarta-feira (12), durante a COP30
Eduardo Leite visitou o primeiro barco-escola do mundo movido a hidrogênio durante a COP30 e destacou o potencial econômico e ambiental da tecnologia




