2ª Academia de Vendas Brunswick
Acontece até esta terça-feira, 17, em Joinville, a 2ª Academia de Vendas Brunswick, com mais de 40 profissionais da fábrica e rede de revendas para capacitação técnica e comportamental. A Brunswick Group acredita no potencial do Brasil e continua fazendo todos os investimentos necessários para melhoria de produtos, crescimento em vendas, participação de mercado e posicionamento de marca.
“Aproveitamos o momento de mercado retraído, como uma oportunidade de crescer interna e externamente. Esta é a melhor época para capacitar as pessoas a serem excelentes naquilo que fazem. Não podemos parar de investir nos parceiros e nas nossas pessoas, pois são eles que trazem todo o resultado”, ressalta Cleide Lana, gerente de canais e marketing da empresa.
Além dos programas de treinamentos internos para os colaboradores, o calendário de treinamento da Brunswick, em 2016, prevê capacitação para técnicos, vendedores, e dealers em seis diferentes eventos, com 176 horas dos grupos, em um total de quase 4 000 horas de treinamento. “Queremos ter os melhores parceiros e profissionais deste mercado para juntos chegarmos a um novo patamar de negócio”, finaliza.
Foto: Divulgação
Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingwww.nautica.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Com Fly espaçoso, lançamento do estaleiro está em promoção no São Paulo Boat Show 2024, até 24 de setembro
Embarcação ao estilo walk around foi apresentada pela primeira vez no São Paulo Boat Show
Lancha Z380C estreia no São Paulo Boat Show com cabine de 1,75 metro de altura e pernoite para até 5 pessoas; conheça
Lançamento do estaleiro italiano faz estreia no São Paulo Boat Show 2024, que vai até dia 24 de setembro
Estaleiro desembarcou no São Paulo Boat Show 2024 com 13 lanchas, incluindo o esportivo modelo de entrada Focker 212