Foz do Iguaçu receberá a 2ª edição do Foz Internacional Boat Show em novembro
Repetindo o feito de 2023, o Boat Show vai novamente estreitar fronteiras ao atracar, pela segunda vez, em Foz do Iguaçu, no Paraná. O 2º Foz Internacional Boat Show já tem data marcada para acontecer nas águas do Lago de Itaipu, o “mar doce” da região.
São Paulo Boat Show bate recordes e se consolida como principal palco de negócios náuticos da América Latina
Para Yuri Benites, é questão de tempo para o Lago de Itaipu se tornar referência no turismo náutico
Inscreva-se no Canal Náutica no Youtube
Entre os dias 28 de novembro e 1º de dezembro, apaixonados por barcos e pela vida sobre as águas estarão reunidos mais uma vez no Iate Clube Lago de Itaipu, para, juntos, traçarem novas rotas de oportunidades.
Experiências e atrações na água também estão no cardápio, entregando ainda mais motivos para o público da tríplice fronteira (Brasil, Paraguai e Argentina) visitar o 2º Boat Show de Foz.


Em 2023, cerca de 6 mil visitantes passaram pelas dependências do então estreante salão náutico, que acumulou 40 embarcações comercializadas e, de quebra, encantou o setor com as novas possibilidades geradas também sobre águas doces — até então, nenhum salão da Boat Show Eventos havia acontecido nesse formato.


Isso sem contar as experiências práticas proporcionadas na ocasião, como o test-drive de embarcações, a oportunidade de velejar e assistir a uma apresentação de velejadores mirins e até um campeonato de pesca esportiva que agitou as águas do lago.
Além de conferir de perto barcos, jets, motores, equipamentos, serviços e acessórios das principais marcas do setor, o visitante do 2º Foz Internacional Boat Show terá o privilégio de estar pertinho das Cataratas do Iguaçu, uma das 7 Maravilhas Naturais do Mundo.


É a oportunidade perfeita de aliar uma imersão ao lifestyle náutico a passeios turísticos, como uma visita ao Parque das Aves, ao Marco das Três Fronteiras e à Usina Hidrelétrica de Itaipu, que fica aberta à visitação guiada, cuja barragem — iluminada durante a noite — pode ser admirada desde um mirante.


Anote aí!
2º FOZ INTERNACIONAL BOAT SHOW
Quando: De 28 de novembro a 1º de dezembro de 2024
Onde: Iate Clube Lago de Itaipu (R. Inacio Reuter Sottomaior, 1020 – Jd Porto Dourado)
Horário: Das 15h às 22h
Mais informações: site oficial do Foz Internacional Boat Show
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Vertentes aparecem como caminhos para atrair novos consumidores ao mercado náutico. Conheça marcas que estarão no São Paulo Boat Show 2026
Marca também exibirá motores a combustão e a linha 2027 dos WaveRunners, que chegam com novos designs, recursos e cores
Segunda edição do evento reuniu especialistas nacionais e internacionais em Salvador para debater portos, turismo, esportes náuticos, marinas, pesca, sustentabilidade, indústria naval e soberania marítima
Representantes dos projetos Aquático SP, Mazure Saneamento e Recife Marina participaram do último painel do evento
Presença de marcas de mobilidade e luxo mostra que o salão náutico também disputa atenção do público interessado em lazer premium em terra firme




