Fotos: 3º dia de lounge NÁUTICA no Marina Itajaí Boat Show 2025
Convidados especiais aproveitaram o espaço da Revista NÁUTICA durante o evento. Confira as fotos


O terceiro dia de Marina Itajaí Boat Show 2025 foi agitado não apenas nos estandes. Neste sábado (5), o salão catarinense ficou marcado por várias visitas ilustres no lounge flutuante da NÁUTICA, que recebe grandes nomes do universo náutico.
Principais marcas de motores do mercado atracam no Marina Itajaí Boat Show
Marina Itajaí Boat Show 2025: confira a transmissão ao vivo do último dia
Inscreva-se no Canal Náutica no YouTube
Como não poderia deixar de ser, os convidados especiais que passaram pelo espaço exclusivo não escaparam dos cliques. Sendo assim, confira as fotos de todas as figuras que estiveram no lounge NÁUTICA — que seguirá até domingo (6), encerramento do evento.
3º dia do Marina Itajaí Boat Show: quem passou pelo lounge NÁUTICA






























































Marina Itajaí Boat Show 2025
Celebrado em um dos principais polos da indústria náutica brasileira, o Marina Itajaí Boat Show 2025 traz atrativos para todos os gostos. Nas embarcações, os modelos vão dos jets aos grandes iates, passando por veleiros e lanchas de pequeno, médio e grande porte.
Quem busca por motores, o coração dos barcos, encontra quatro das principais marcas do setor reunidas: Yanmar, Yamaha, Hidea e Volvo Penta.


Inovação da edição 2025, o evento terá o primeiro shopping náutico 100% flutuante do Brasil, montado sobre a Baía Afonso Wippel. Além dele, uma segunda área de shopping, na área seca, vai reunir uma ampla variedade de empresas apresentando acessórios e serviços para embarcações.
Enfatizando que o lifestyle náutico vai muito além dos barcos, o evento tem ainda uma série de empreendimentos de luxo sendo apresentados, bem como dois carrões: um DBX707, SUV da Aston Martin, e o Artura, superesportivo híbrido da McLaren.
Anote aí!
Quando: De 3 a 6 de julho de 2025
Horário: Quinta e sexta-feira, das 14h às 21h; sábado, das 11h às 21h; domingo, das 11h às 20h.
Onde: Marina Itajaí (Av. Carlos Ely Castro, 100, Centro, Itajaí-SC)
Mais informações: site do evento
Ingressos: site oficial de vendas
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Marca comemora 43 anos durante a Convenção Mundial Ventura, evento que reúne dealers nacionais e internacionais para a apresentação de lançamentos
Com programação voltada para toda a família, salão náutico terá atrativos que envolvem a Copa do Mundo, passeios de veleiro e mais!
Remador, navegador e escritor que acumula histórias e recordes nas águas compartilhou reflexões de vida em palestra exclusiva ao NÁUTICA Talks. Confira!
Mestra 212, escolha de Hélio Castroneves, será um dos quatro barcos da Mestra Boats no salão náutico que acontece em julho
Estrutura no Raymond James Stadium, do Tampa Bay Buccaneers, dispara “canhões”, fumaça e confetes ao melhor estilo estadunidense de celebrar




