Verve 40

Por: Redação -
24/06/2016

O primeiro iate, da coleção Verve, de 40 pés, foi concluído na unidade de produção brasileira da Azimut Yachts. A embarcação, já encomendada pelo mercado norte-americano, parte nos próximos dias para os Estados Unidos. Quem esteve no Brasil para acompanhar diretamente os testes de mar foi o presidente da Azimut-Benetti USA, Federico Ferrante, acompanhado pelo diretor da Marine Max Andrew Schneider, dealer Azimut Yachts para os Estados Unidos, e o diretor técnico da Azimut Yachts na Itália Alessandro Rossi, junto à diretoria da Azimut Brasil representada pelo CEO Davide Breviglieri e pelos diretores Francesco Caputo e Roberto Paião.

Mais de 10 outras embarcações Azimut Verve 40 já foram encomendadas para os Estados Unidos e as próximas unidades devem ser enviadas já a partir do mês de julho.

“Estamos orgulhosos do sucesso do projeto Verve, tanto pela adesão dos clientes quanto pelo resultado do trabalho impecável desenvolvido pelo time de profissionais da unidade brasileira. Isso prova o quanto o Grupo Azimut-Benetti acredita no Brasil e na eficiência dos processos desenvolvidos. Temos certeza que a Azimut Verve 40 não terá êxito apenas na América do Norte, mas também conquistará o público brasileiro e demais da América Latina”, destaca o CEO da Azimut Brasil Davide Breviglieri.

Trata-se de uma linha “open” mais compacta com 2 pavimentos indicada para quem aprecia espaços ao ar livre,  maiores velocidades e doses altas de adrenalina sem deixar de lado o conforto característico da marca. Com pouco mais de 12,5 m de comprimento e 3,8 de largura, se destaca pelo desempenho obtido por 3 motores de popa Mercury de 350 HP cada que proporcionam velocidade máxima de 48 nós, de acordo com a marca. Além do design imponente e esportivo, o pavimento principal é aberto com posto de comando, com equipamentos de navegação de alta tecnologia protegidos por hard top, além de espaços privilegiados. A proa foi aproveitada ao máximo com dois solários. Já a popa foi estrategicamente desenvolvida para gerar total funcionalidade.  Conta com áreas para lazer e banhos de sol, refeições e espaço gourmet com grill, cooktop, pia, geladeira embutida e armários para armazenamento.

Nas fotos abaixo, em sequência, o diretor da Marine Max Andrew Schneider, dealer Azimut Yachts para os Estados Unidos juntamente com o presidente da Azimut-Benetti USA, Federico Ferrante e o diretor técnico da Azimut Yachts na Itália Alessandro Rossi em visita à filial brasileira da Azimut Yachts; o presidente da Azimut-Benetti USA, Federico Ferrante com o diretor comercial da Azimut Yachts no Brasil Francesco Caputo,  o diretor da Marine Max Andrew Schneider e o CEO da Azimut Yachts no Brasil Davide Breviglieri; e o diretor comercial da Azimut Yachts no Brasil Francesco Caputo, diretor industrial da Azimut Yachts no Brasil Roberto Paião, o diretor da Marine Max Andrew Schneider com o presidente da Azimut-Benetti USA Federico Ferrante e o CEO da Azimut Yachts no Brasil Davide Breviglieri.

 

Foto: João Souza

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingwww.nautica.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Catamarã elétrico de startup vence concurso e fará parte da autoridade marítima de Singapura

    Embarcação participa do projeto singapurense que pretende acabar com emissões portuárias até 2050

    Casas flutuantes em alta: conheça as mais luxuosas do mundo

    Inspire-se com cinco modelos das moradias sobre as águas que estão fazendo a cabeça dos milionários

    Com dois barcos de 19 pés, Ross Mariner mostra lançamento no Rio Boat Show 2024

    Boas opções de entrada, embarcações estarão no salão, de 28 de abril a 5 de maio, na Marina da Glória

    NÁUTICA Talks recebe Marina Bidoia, mais jovem velejadora a concluir a Refeno

    Velejadora realizou o trajeto Recife-Fernando de Noronha aos 24 anos, e vai levar experiência ao Rio Boat Show 2024

    Posto flutuante da rede Golfinho estará no Rio Boat Show 2024

    Loja de conveniência batizada de WayPoint também será apresentada de 28 de abril a 5 de maio, na Marina da Glória