3º Jet Sunset espera reunir mais de 50 motos aquáticas no litoral de Pernambuco

Por: Redação -
03/05/2018

O litoral pernambucano será o grande atrativo do 3º Jet Sunset, evento direcionado aos proprietários de motos aquáticas no próximo sábado (5 de maio). Com início na praia de Maria Farinha, em Paulista, o passeio monitorado inclui 77 quilômetros de navegação até a praia do Paiva, em Cabo de Santo Agostinho, região metropolitana da capital Recife.

A concessionária BRP Da Fonte Motors é patrocinadora oficial do Jet Sunset. A empresa está localizada no Recife, onde é responsável pela comercialização e por serviços pós-venda das motos aquáticas da Sea-Doo, dos veículos da Can-Am e dos motores de popa da Evinrude.

“Os passeios sempre movimentam muito a loja. As expectativas são ótimas, a organização do Jet Sunset aguarda mais de 50 motos aquáticas para o evento”, contou Fernando da Fonte, proprietário da Da Fonte Motors.

“A partida será na Maria Farinha, no litoral norte do Estado, com destino à praia do Paiva, que fica no litoral central da Grande Recife. O trajeto passa pelas orlas de Olinda, Recife Antigo, da praia de Boa Viagem, de Piedade e de Candeias”, acrescentou Da Fonte.

O passeio conta com estrutura de apoio completa e segue os padrões estabelecidos pela Marinha do Brasil. Para mais informações, os interessados devem procurar a equipe da concessionária BRP no telefone (81) 3325-1022.

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Velejadores experientes, atletas e mais: quase 50 nomes estão confirmados no NÁUTICA Talks

    Aleixo Belov, Michelle des Bouillons e Theodora Prado são apenas algumas das personalidades na grade de palestras que acontecerão no Rio Boat Show. Confira!

    De volta às origens: Ventura inaugura nova loja em Niterói (RJ)

    Inauguração da unidade ocorreu na última quinta-feira (9), que atuará até a Região dos Lagos, incluindo cidades como Búzios e Cabo Frio

    De 30 a 50 pés: maior barco da Solara estará no Rio Boat Show 2026

    Estaleiro gaúcho levará cinco modelos de embarcação à Marina da Glória. Confira quais!

    SailGP estreia no Rio de Janeiro neste fim de semana; confira a programação

    Campeonato tido como a Fórmula 1 dos barcos terá, pela primeira vez, etapa disputada na América do Sul. Corridas acontecem nos dias 11 e 12 de abril

    Flórida Marine aposta em barcos de entrada para o Rio Boat Show 2026 e terá modelo à pronta-entrega

    Duas lanchas poderão ser vistas e testadas pelos visitantes do salão náutico, que acontece de 11 a 19 de abril, na Marina da Glória