Fibrafort F400 é um dos destaques do São Paulo Boat Show

Por: Redação -
04/10/2016

Apresentada pela primeira vez durante o São Paulo Boat Show 2014, a F400 Gran Coupé será, por mais um ano, um dos destaques da Fibrafort durante o salão náutico paulista. Construída com base nos moldes da Armada 400, a F400 Gran Coupé ganhou diversas alterações das mãos dos engenheiros da Fibrafort, que tem parceria com Porsche Consulting. Todo o interior foi refeito e o acabamento aprimorado.

Com 40 pés, a lancha tem cockpit coberto por hardtop com teto solar de abertura elétrica e 1,80 de pé direito. A plataforma de popa tem minicozinha e a cabine, com boa altura, tem camarote fechado na proa, duas camas de solteiro à meia-nau, que podem ser convertidas em uma de casal e este espaço ainda pode ser transformado em camarote fechado.

O investimento resultou em sucesso, segundo o estaleiro e, em julho de 2016, a F400 Gran Coupé teve estreia no Sidney Boat Show, na Austrália. O presidente da Fibrafort, Márcio Ferreira, afirma que os lançamentos não param por aí e que a empresa continua em constante evolução. “Estamos focando energia e recursos em projetos em andamento, completamente novos, best-in-class nacional e competitividade internacional, que oportunamente serão apresentados para todo o mercado”. As projeções do estaleiro são que a produção da F400 Gran Coupé continue em ritmo acelerado e que, cada vez mais, o modelo seja considerado líder de categoria. De acordo com a marca, a sua 32ª embarcação será em dezembro de 2016.

O São Paulo Boat Show 2016, que acontece entre os dias 6 e 11 de outubro no São Paulo Expo, na Rodovia dos Imigrantes, que, modernizado, terá 90 mil m2 de área total de exposição e mais de 4,5 mil vagas cobertas de estacionamento. O local ainda fica a 3 km do aeroporto de Congonhas e próximo do Rodoanel, o que viabiliza o transporte de barcos sem a necessidade de passar pelas vias da metrópole.

Os ingressos para a 19ª edição do São Paulo Boat Show já estão à venda, acesse o site do evento saopauloboatshow.com.br e garanta o seu. As novas lendas do mundo náutico aguardam por você.

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingwww.nautica.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Comprar ou trocar de barco ficou mais fácil: Acobar e Banco Daycoval fecham parceria nacional de financiamento

    Acordo traz linhas de crédito dedicadas para embarcações novas e seminovas a partir de R$ 300 mil, com parcelamento em até 5 anos e aprovação rápida

    Santa Catarina: setor náutico cresce, mas sofre com falta de profissionais capacitados

    VI Fórum de Capacitação Técnica da Acatmar discutiu novos projetos que ampliam a necessidade de formação profissional qualificada

    Próximo destino, Bahia: lançamento da Azov Yachts estará no Salvador Boat Show 2026

    Z440 HT, que fez sua estreia em São Paulo, será o grande destaque do estaleiro pernambucano no evento; barco poderá ser testado pelo público

    O que se sabe sobre o novo iate Schaefer 26M, próximo lançamento da Schaefer Yachts

    Embarcação de luxo terá propulsão híbrida diesel-elétrica e promete navegação leve, sem trepidações nem ruídos

    Regata Santos-Rio chega a 76ª edição nesta quinta-feira

    A regata oceânica é a mais antiga do Brasil e promete emoções com Torben Grael buscando sua nona vitória