5 motivos pelos quais a NHD 370 Double Open Deck poderá ser sua próxima lancha

Por: Redação -
06/04/2022

O Rio Boat Show 2022 chegou com muitas atrações e novidades para os apreciadores de barcos. E o estaleiro NHD Boats está apresentando sua nova lancha 370 Double Open Deck na água durante o salão náutico carioca. O modelo, de 37 pés, foi pensado para unir desempenho, conforto e comodidade.

Veja cinco motivos por que esta poderá ser sua próxima lancha:

Double open deck

O próprio nome da lancha já revela seu principal atributo: o convés cujas duas laterais se abrem, revelando um bom espaço de praça de popa, equivalente ao de um barco na casa dos 40 pés. A área também inclui um espaço gourmet, perfeito para aproveitar ainda mais o espaço a céu aberto.

Hard top

hard top – ou capota rígida – de uma lancha acaba muitas vezes reduzindo seu espaço interno. Não é o caso da 370 Double Open Deck: com um impressionante pé-direito de 2,1 metros, o modelo oferece a proteção de um hard top sem comprometer a circulação dos que estão a bordo.

Design 

Seu casco apresenta um desenho único, pensado para oferecer navegabilidade e desempenho, e se consolidou em modelos anteriores da marca. Esse design faz da 370 Double Open Deck um barco grande e robusto, porém leve. A cereja no bolo é seu acabamento em teca, que, além de ser agradável ao olhar, colabora com a atmosfera moderna da embarcação.

Amplo espaço

Todos os atributos positivos não serão suficientes se não há comodidade durante a navegação. Felizmente, a 370 Double Open Deck traz o que é preciso para melhor acomodar seus 15 passageiros em potencial, além de um tripulante. Seu banheiro possui pia, vaso e espelho. O cockpit, por sua vez, tem layout inteligente para promover a socialização.

Iluminação em LED

Por último, mas não menos importante, é a iluminação totalmente em LED, que já compõe o design dos modelos da marca e pode ser configurada da forma que o proprietário quiser, pelo celular. São vários os padrões de cores para fazer do seu barco um verdadeiro espetáculo noturno.

A 23ª edição do maior salão náutico outdoor da América Latina acontece até 10 de abril, na Marina da Glória, reunindo os principais lançamentos e destaques do mercado em um só lugar, com barcos na água e a bela Baía de Guanabara como cenário, além de diversas atrações. Serão nove dias de muita interação entre clientes, fabricantes, distribuidores e revendedores do setor. Você já pode garantir seu ingresso aqui!

Anote aí!

Rio Boat Show 2022
Quando? De 3 a 10 de abril
Onde? Marina da Glória
Horário? Dias da semana – 15h às 22h
Sábado e domingo – 12h às 22h
Encerramento – 12h às 21h
Mais informações: www.rioboatshow.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Primeiro catamarã a hidrogênio dos EUA está pronto para servir como balsa

    Guarda Costeira norte-americana autorizou o início do serviço, que transportará até 75 pedestres por vez pela Baía de São Francisco

    Governo do Rio de Janeiro reduz imposto para fabricantes de embarcações

    Vitória para o setor, incentivo fiscal para o setor náutico reduz de 27% para 7% a alíquota do ICMS para venda de barcos

    Teste Real 40 Cabriolet: lancha se destaca pelo conforto no cockpit, cabine e posto de comando

    Testada nas águas de Ilhabela, no litoral norte de São Paulo, modelo ainda chama atenção pela pilotagem a céu aberto

    Cruzeiro nudista pelo Caribe é aposta de empresa dos Estados Unidos; conheça

    Com previsão de lançamento em 2025, viagem sem roupa pelos mares custa a partir de R$ 10 mil, mas tem regras rígidas de convivência

    Robert Scheidt será o embaixador da 51ª Semana Internacional de Vela de Ilhabela

    Maior medalhista da história olímpica do Brasil estará no evento patrocinado pela Mitsubishi de 20 a 27 de julho