72 metros de luxo

Por: Redação -
22/04/2015

O projeto do superiate de 72 metros, O’Pari 3, foi lançado mês passado, no dia 20 de março. Desenhado pelo Studio Vafiadis, ele foi construído para um dono já experiente, que construiu oito iates antes deste desde 1997. Acomodando até 19 convidados nas suas nove cabines, o barco possui três impressionantes suítes master, duas cabines VIP e três cabines gêmeas. A nona cabine, localizada no deck inferior, pode ser utilizada por mais um convidados ou por membros da tripulação.

A bordo, o iate tem decks de espaço largo, com uma variedade de instalações para se aproveitar. O deck exterior também é muito amplo e oferece uma visão ininterrupta do oceano. O sun deck fornece uma completa estrutura de relaxamento outdoor, como uma generosa piscina em modelo spa, rodeada por cadeiras de sol e sofás, área de jantar coberta para 16 convidados e um completo bar com churrasqueira. O iate também possui um heliponto para pousos e decolagem.

No deck principal há uma confortável área de assentos. Em meia-nau deste andar existe uma academia de ginástica também completamente equipada, acessível também pelo lobby central. No deck abaixo, há uma área de spa como casa de praia, sauna, quarto de massagem, bar e mais diversos e espaçosos sofás.

A garagem, também é enorme como tudo no iate e cabe o que o dono puder imaginar em guardar. Diversos barcos e botes menores, jets, tralha de mergulho, pranchas, etc.

Confira mais imagens dessa beleza náutica. Quando ficar pronto, no final do mês de abril, será entregue aos donos e provavelmente baseado na cidade de Atenas, capital grega. O superiate será fornecido pela Atalanta Golden Yachts para charters pela pequena bagatela de 495 mil euros por semana, ou seja, pouco menos de 2 milhões de reais.

Fotos: Divulgação.

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Semana de Vela de Ilhabela: na BRA-RGS, vencedor cruzou linha de chegada após 12h de regata

    Percurso de Alcatrazes por Boreste Marinha do Brasil, de 55 milhas náuticas, foi marcado pela variação de vento; confira resultados gerais

    Lago Paranoá, palco do Brasília Boat Show, tem vila submersa e pequenas ilhas; conheça

    Fruto de um projeto arquitetônico, lago possui uma rica história e é ponto de lazer, pesca e esportes na região

    Marine Center atracará no Brasília Boat Show com produtos de primeira linha para barcos

    Considerada um dos maiores atacados náuticos do Brasil, empresa estará no salão que acontece de 14 a 18 de agosto no Lago Paranoá

    Raríssimas imagens flagram baleia azul amamentando filhote; assista

    Cenas também mostram cetáceos em outros momentos íntimos, que envolvem desde reprodução até ‘ida ao banheiro’

    Growdeck levará deques náuticos e acessórios à primeira edição do Brasília Boat Show

    Considerada uma das principais marcas de pisos náuticos no Brasil, empresa atracará no Lago Paranoá de 14 a 18 de agosto