Pernoite a bordo: assista ao quarto programa Loucos por Barcos na TV NÁUTICA

Por: Redação -
01/07/2021

Nesta quarta-feira (30), foi ao ar mais um programa ao vivo do Loucos Por Barcos, um bate papo descontraído semanal sobre os temas náuticos mais pedidos pelos leitores e seguidores.

Desta vez, o assunto foi Pernoite a bordo: qual o barco ideal para dormir? Compartilharam suas experiências de pernoite a bordo os convidados Sergio Caramico (proprietário de uma lancha de 55 pés), Sergio Pisani (dono de um veleiro de 44 pés) e Thiago Gogoy (dono de uma lancha esportiva de 39 pés).

Mais uma vez, Guilherme Kodja comandou o bate-papo com grande troca de informações sobre barcos, sempre com a interação em tempo real dos telespectadores por meio das redes sociais e o chat do YouTube.

Leia também

» Primeiro barco: veja tudo o que rolou no Loucos por Barcos desta quarta

» Como navegar à noite: assista as dicas do programa Loucos Por Barcos

» Veja como foi a estreia do programa Loucos Por Barcos no canal NÁUTICA

O Loucos Por Barcos vai ao ar às quartas, a partir das 20 horas, na TV NÁUTICA, no YouTube. Se inscreva para não perder!

Se você tem alguma dúvida ou comentário, converse com a gente pelas redes sociais ou envie sua dúvida para [email protected].

Não perca nada! Clique aqui para receber notícias do mundo náutico no seu WhatsApp.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Setor náutico da Bahia avança, com alta de 92% nos condutores

    Palco do Salvador Boat Show, estado ampliou sua presença na náutica brasileira com investimentos em infraestrutura e capacitação de profissionais

    De 31 a 44 pés: NX Boats atraca seis barcos no Fort Lauderdale International Boat Show 2026

    Estaleiro pernambucano marca presença no prestigiado salão náutico norte-americano; confira os modelos

    Marine Express atracará no Salvador Boat Show 2026 com tecnologias de marcas renomadas

    Distribuidora de eletrodomésticos e produtos para barcos, a empresa está confirmada no maior salão náutico do Nordeste

    Novo recorde na Route du Rhum? Velejador visa superar própria marca com trimarã inovador

    Francês Charles Caudreilier fará a estreia da potente Gitana 18 em uma regata transatlântica em solitário; competição começa dia 1º de novembro

    Bastidores de "100 Dias" teve piscina que imita oceano e réplica do barco de Amyr Klink

    Diretor, atores e produtoras do filme revelam cenas por trás das câmeras da obra que estreia hoje nos cinemas