Birmingham, no Reino Unido, será palco para novo salão náutico em 2022

Por: Redação -
14/07/2021

Uma nova mostra náutica independente será realizada no National Exhibition Centre (NEC) do Reino Unido, em Birmingham, no próximo ano. Organizado pela BoatLife Events Ltd – uma empresa privada fundada por Richard Dove, o BoatLife 2022 acontecerá de 17 a 20 de fevereiro e ocupará três salas em 20 mil m² de área.

Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações

O BoatLife exibirá barcos de até 45 pés, incluindo infláveis, barcos a motor, veleiros, esportes terrestres e aquáticos – além de uma variedade de varejistas e empresas auxiliares.

“Depois de meses de planejamento, estou feliz por anunciar o BoatLife para a indústria naval”, disse Richard Dove, diretor de eventos do BoatLife. “Temos um grande interesse na feira com manifestações de interesse por 50% do espaço o que é incrível. Temos uma equipe muito experiente e criativa administrando o BoatLife e todo o projeto está se desenvolvendo em um ritmo rápido”.

Leia também

» Família Real Britânica prevê aumentar sua frota com novo megaiate. Saiba mais

» Veleiro pensado para unir velocidade e tecnologia fará estreia na Semana de Vela de Ilhabela

» Estúdio italiano lança catamarã futurista sem emissão de poluentes 

A equipe do BoatLife também inclui Dan Taylor e Hayley Harris, ambos conhecidos na indústria naval, tendo trabalhado anteriormente em operações e marketing do Southampton Boat Show.

“Há anos os revendedores de barcos queriam uma feira de barcos em Midlands e estou muito contente por finalmente termos uma. Precisamos agarrar o interesse que está em nossa indústria no momento e aproveitar ao máximo, mal posso esperar para levar a linha Sealine para a exposição”, diz Chris Manners, diretor-gerente da TBS Boats Ltd.

Haley Hadley, diretora de marketing e vendas da ABC Leisure Ltd, acrescenta: “Assim que ouvimos sobre o BoatLife, imediatamente garantimos um espaço. As feiras de barcos são uma parte fundamental de nossa estratégia de marketing e, com sua abordagem de marketing digital, é uma combinação perfeita para nós”.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Posto Golfinho marca presença no Boat Show e mostra facilidade do estabelecimento flutuante

    Rede de postos conta com loja de conveniência e atendimento náutico 24h por dia, durante os 7 dias da semana

    Bruno Fontes anuncia, no Rio Boat Show, que estará nas Olimpíadas de Paris

    Em entrevista no salão, velejador patrocinado pela Schaefer Yachts ainda falou sobre sua trajetória de 35 anos no esporte; confira

    Acompanhe a transmissão ao vivo do último dia de Rio Boat Show 2024!

    Encerramento do evento terá cobertura no Canal NÁUTICA no YouTube, direto da Marina da Glória; assista

    Armazém Off Road exibe quadriciclo infantil e sucesso de vendas no Rio Boat Show

    Loja expôs nove modelos, entre ATV e UTV, da distribuidora CFMoto

    Confira quem passou pelo lounge de NÁUTICA no 7º dia de Rio Boat Show 2024

    Espaço vip flutuante da Revista Náutica recebe grandes nomes do setor sobre as águas da Baía de Guanabara