BRP revela as novidades da linha 2022 em evento global. Confira

Por: Redação -
12/08/2021

A BRP lançou oficialmente a linha 2022 de suas marcas, incluindo a Sea-Doo, nesta quarta-feira, 11 de agosto, em evento global realizado virtualmente. As novidades para todos os segmentos trazem novos produtos, cores diferenciadas e inovações tecnológicas.

Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações

No segmento náutico, a Sea-Doo é referência quando se fala em desenvolvimento e introdução de tecnologias pioneiras. Bons exemplos são o iBR, primeiro sistema de freio e ré em embarcações sem tirar as mãos do guidão, que confere aos usuários mais controle e segurança; e o CLCS, sistema de refrigeração em circuito fechado, que amplia a confiabilidade ao evitar que água salgada corrosiva e detritos entrem no motor. No ano passado, mais uma tecnologia inédita foi introduzida à linha de motos aquáticas da marca, o iDF, sistema inteligente livre de detritos, que reverte o giro do motor para expelir algas e detritos presos na admissão, sem precisar tirar as mãos do guidão.

Com a linha 2022 não será diferente. O principal lançamento global é o Sea-Doo Switch, um barco totalmente novo que promete revolucionar o segmento de pontoons, combinando a diversão e dirigibilidade de um Sea-Doo com a versatilidade e espaço a bordo de um barco. A marca também apresenta novos modelos de motos aquáticas voltadas para a pesca esportiva, como FishPro Scout 130, que torna mais acessível a experiência, com recursos incríveis para o pescador ocasional. Além disso, a linha 2022 Sea-Doo apresenta novas cores e a maior variedade de modelos voltados para pesca, prática de esportes a reboque e lazer, como passar o dia na represa ou fazer um passeio mais longo pela costa.

Leia também

» BRP recebe prêmio de design pelo jet Sea-Doo RXP-X. Confira

» Direct Jet, concessionária BRP, tem loja modernizada em Belém. Veja como ficou

» BRP encerra ano fiscal 2021 com resultados acima do esperado

As novidades da Sea-Doo para o Brasil serão detalhadas assim que desembarcarem no país, a partir de outubro. Até lá é possível ter mais informações da linha 2022 nas mais de 70 concessionárias espalhadas pelo país.

Desempenho reforça resultados financeiros

No fechamento do ano fiscal 2021, encerrado em janeiro último, a companhia superou as expectativas, mesmo no ano mais agudo da pandemia de Covid-19. Os dados positivos reforçaram os pilares da empresa em novos investimentos em tecnologias e inovação, o que vem consagrando as linhas de produtos BRP na era da mobilidade elétrica.

Para 2022, a BRP projeta um novo ciclo de crescimento em sua receita, em torno de 25% a 30% com relação ao período encerrado em janeiro de 2021 e ainda o aumento do lucro diluído normalizado entre 35% e 48%, gerando alta de CA $ 7,25 a CA $ 8 (dólares canadenses) por ação.

As boas perspectivas da BRP estão amparadas também no recentemente plano de eletrificação de veículos on-road, off-road e aquáticos até 2026, com investimento de CA $ 300 milhões (dólares Canadenses), que contempla o desenvolvimento próprio de conjuntos de potência e baterias elétricas Rotax. Para isso, a empresa está ampliando suas equipes de engenharia na Áustria e estruturando um novo Centro de Desenvolvimento em Valcourt, Canadá.

Não perca nada! Clique aqui para receber notícias do mundo náutico no seu WhatsApp.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Marinha envia ao Rio Grande do Sul maior navio de guerra da América Latina

    Embarcação transportará carregamento focado em auxiliar as vítimas das enchentes que devastaram o estado

    Com 9 motores no Rio Boat Show, Mercury vê o salão como oportunidade de "desmistificar o setor"

    Marca apresentou equipamentos que foram dos 50 aos 600 hp, além de três opções elétricas

    Condomínio de luxo na Bahia com marina própria foi atração do Kiaroa no Rio Boat Show 2024

    Localizado na belíssima Península de Maraú, o empreendimento atraiu interessados em morar e investir no local

    No Rio, Yanmar exibiu motor de barco que atravessou o Atlântico em série de NÁUTICA

    Além do estande, fabricante japonesa apareceu em embarcações expostas no salão carioca

    ICMBIO levou Ilhas Cagarras, popular destino náutico do Rio, para dentro do Boat Show

    Rico em materiais visuais e informações, estande contou com a parceria do instituto Mar Adentro, Museu Nacional e projeto Ilhas do Rio