Rio Boat Show 2022 será palco para a apresentação dos novos veleiros Excess, da Beneteau

08/12/2021
Foto: Novo catamarã Excess 12

A Beneteau confirmou presença na próxima edição do Rio Boat Show, lançada na última quinta-feira (2), durante coquetel no restaurante Assador Rio. O maior salão náutico outdoor da América Latina acontecerá de 2 a 10 de abril, na Marina da Glória, reunindo os principais lançamentos e destaques do setor.

Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações

A marca francesa lançou em primeira mão sua nova marca de catamarãs Excess durante a 24ª edição do São Paulo Boat Show. A empresa aproveitou, ainda, para apresentar toda a linha Beneteau renovada, e adiantou que os modelos Beneteau 51.1 e Excess 12 serão exibidos durante o Rio Boat Show 2022.

No mercado de catamarãs há 40 anos, tendo fabricado mais de 6 mil modelos em sua outra marca, a Beneteau traz como diferencial da Excess a pegada mais moderna, vindo com a experiência acumulada e para concorrer dentro de casa.

Os catamarãs Excess trazem design moderno, aproveitamento de espaço, além do luxo e da qualidade da marca francesa. Os modelos vêm com proposta de barco de cruzeiro, mas mais velozes. O diferencial está na estabilidade, no conforto e nas vistas de 360 graus, de acordo com Paulo Avena e Chico Fragoso, da Aloha Náutica, representantes da marca no Brasil.

Você quer ver sua marca dentro das plataformas NÁUTICA? Saiba como anunciar!

A 23ª edição do maior salão náutico outdoor da América Latina acontecerá de 2 a 10 de abril, na Marina da Glória, reunindo os principais lançamentos e destaques do mercado em um só lugar, com barcos na água e a bela Baía de Guanabara como cenário, além de diversas atrações. Serão nove dias de muita interação entre clientes, fabricantes, distribuidores e revendedores do setor.

Não perca nada! Clique aqui para receber notícias do mundo náutico no seu WhatsApp

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Semana de Vela de Ilhabela reforça ligação da cidade com o mar, diz prefeito

    Durante a abertura do evento, Toninho Colucci destacou a importância da vela para o turismo, a formação de jovens e o cuidado ambiental no arquipélago

    Escoteiros do Mar aproximam crianças do universo náutico durante a Semana de Vela de Ilhabela

    Grupo Guaravita, com atuação em São Sebastião, Ilhabela e Caraguatatuba, usa atividades ligadas ao mar para estimular autonomia, disciplina e interesse por profissões náuticas

    Ilhabela abre a maior competição de vela oceânica da América Latina

    Cerimônia reuniu autoridades e representantes da vela brasileira neste sábado (25), marcando o início oficial do evento de regatas

    Bom pra cachorro: competição de caiaque na China tem cães como protagonistas

    Complexo pet chinês localizado em Xangai oferece diversas atrações caninas, como navegar em caiaques com seus tutores

    Vela do Amanhã: o maior legado de Mauro Dottori na Semana de Vela de Ilhabela

    Iniciativa que busca aproximar crianças da vela reúne cerca de 200 participantes de 16 escolas durante a SIVI