Michael Jordan ostenta iate de R$ 455 milhões com quadra de basquete

01/02/2022

O modelo foi fabricado em 2016, porém, Jordan comprou o seu em 2019 e, desde então, o mantém na ilha St. Barth, no Caribe. Com cinco conveses, Joy acomoda até 12 pessoas em pernoite, além de 19 tripulantes.

Entre seus principais atrativos, oferece salas de spa com jacuzzi, sauna, academia e ambientes a céu aberto. As oito suítes são decoradas com mosaicos oceânicos e os banheiros são todos em granito.

O megaiate já recebeu vários prêmios, incluindo o melhor motor de 2017, concedido pela Displacement Motor Yacht, e o melhor design, pela ShowBoats Design Awards.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Fundador da CNN que morreu aos 87 anos venceu a regata a vela mais famosa do mundo aos 38

    Ted Turner participou da America's Cup com o veleiro Courageous e entrou para a história antes mesmo de fundar o primeiro noticiário 24 horas do planeta

    Pilotos de jet percorrem mais de 155 km em volta à ilha no Maranhão

    Passeio já tradicional na cidade de São Luís aconteceu pela 11ª vez no último sábado (2)

    Você sabia? Atriz de O Diabo Veste Prada é acionista de equipe do SailGP

    Anne Hathaway se tornou investidora do Red Bull Italy SailGP Team em consórcio histórico de investidores firmado em 2025

    Rádio VHF em jet agora é obrigatório em São Paulo e São Sebastião; entenda

    Nova atualização exige o porte de equipamentos de segurança da navegação em Áreas de Navegação Interior 2, entre outros detalhes

    Mais de R$ 300 mil em prêmios: confira destaques do 15º Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas

    Evento já tradicional no Mato Grosso do Sul reuniu 1208 pescadores e 311 embarcações