Intermarine promete dois grandes lançamentos para o São Paulo Boat Show


O São Paulo Boat Show está chegando! De 23 a 28 de setembro, o São Paulo Expo será palco para a 25ª edição do maior salão náutico indoor da América Latina, que acontece ininterruptamente desde 1998.
O tradicional estaleiro paulista Intermarine, que marca presença sempre nos boat shows de São Paulo, confirmou participação por mais um ano no salão náutico. “Esse vai ser um ano espetacular, com o mercado pulsando. A gente vai performar e levar uma série de novidades, vai ser incrível”, disse Rafael Paião em entrevista durante o lançamento do São Paulo Boat Show 2022.
Ele acrescentou, ainda, que a marca está preparando uma novidade que envolve uso de espaços para o mercado, prometendo “causar um momento ‘wow’ na vida das pessoas e que muitos estaleiros vão seguir”.
Visitantes do São Paulo Boat Show têm descontos exclusivos em hotéis
Compre seus ingressos para o 25º São Paulo Boat Show
São Paulo Boat Show 2022
Com 25 anos de sucesso, a histórica São Paulo Boat Show de 2022 reunirá mais de 100 expositores, distribuídos por uma área climatizada de 30 mil m². O público vai conferir dezenas de novidades em lanchas, veleiros, jets, infláveis, motores, equipamentos, acessórios e serviços, além de atrações como destinos náuticos, palestras, objetos de luxo e o sorteio de um barco. Prepare o coração!
No ano passado, o São Paulo Boat Show movimentou mais de R$ 300 milhões em negócios com a comercialização de 320 embarcações, equipamentos e serviços durante os seis dias de exposição.
Anote aí!
SÃO PAULO BOAT SHOW 2022
Quando? De 23 a 28 de setembro
Onde? São Paulo Expo
Mais informações: saopauloboatshow.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Decisão veio de Eddie Smith Jr., dono da Grady-White Boats, para manter a cultura da empresa viva mesmo fora do seu controle
Peça foi retirada da água a cerca de 1,7 mil km da costa brasileira durante uma expedição do navio de pesquisa Schmidt Ocean Institute
Lançado neste domingo (2), no bairro Espinheiros, atracadouro conta com estruturas flutuantes para receber embarcações de até 100 pés de comprimento
Italiano acompanhou a America’s Cup desde 1983 e construiu um dos acervos mais importantes da fotografia náutica internacional
Contratos foram firmados ao final de julho. Estaleiro de luxo começou a apostar na vela em 2023, com o primeiro patrocínio ao velejador olímpico




