Torpedo Marine prepara novidades para o 25º São Paulo Boat Show

Por: Redação -
13/07/2022

A Torpedo Marine será uma das marcas participantes no São Paulo Boat Show 2022. A empresa, que fabrica botes infláveis, esteve no Rio Boat Show 2022 com seu modelo T700, participando, inclusive, do desfile de barcos.

“O Rio Boat Show foi muito positivo para a Torpedo, e o São Paulo Boat Show será palco de alguns lançamentos. Nós estamos trabalhando, agora, com embarcações maiores e menores, como apoios de grandes embarcações”, disse Nelson Carvalhaes em entrevista durante o lançamento do São Paulo Boat Show, que chegará em sua 25ª edição de 23 a 28 de setembro de 2022, no São Paulo Expo, e será uma das maiores de toda a história do evento.

A empresa vai apresentar seu mais recente lançamento, que se trata de um modelo de 10 metros para uso profissional, que já está tendo suas primeiras unidades entregues, de acordo com Nelson, que prometeu também o lançamento do T1100 para o salão náutico paulista, dentre os infláveis apresentados no evento – pelo menos cinco, segundo o Nelson.

São esperados para 2022 mais de 100 expositores, distribuídos por uma área climatizada de 90 mil m², com dezenas de novidades em lanchas, veleiros, jets, infláveis, motores, equipamentos, acessórios e serviços, além de atrações como destinos náuticos, palestras e objetos de luxo. Prepare o coração!

No ano passado, o São Paulo Boat Show movimentou mais de R$ 300 milhões em negócios com a comercialização de 320 embarcações, equipamentos e serviços durante os seis dias de exposição.

Anote aí!

SÃO PAULO BOAT SHOW 2022
Quando? De 23 a 28 de setembro
Onde? São Paulo Expo
Mais informações: saopauloboatshow.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Conheça os diferenciais da nova Real 38 Cabriolet, mais novo lançamento da Real Powerboats em 2026

    Embarcação comparada a "foguete" pelo CEO do estaleiro chega com novo móvel lateral e boa distribuição de peso, que torna raro o uso dos flapes

    Morre Daniele Simonini, empresário que dedicou quatro décadas ao setor náutico

    Fundador da Viper, profissional teve trajetória marcada pela atuação no mercado de motores e embarcações

    Jovem refaz histórica travessia a remo de Amyr Klink e é recebido por ele em Salvador

    Assim como fez o navegador 42 anos atrás, Raphael Garcia partiu sozinho de Lüderitz, na Namíbia, e atracou em Salvador 136 dias depois

    "Parecia um filme do Studio Ghibli": 60 gatos são resgatados de veleiro abandonado nos EUA

    Superlotação no barco de 12 metros de comprimento chamou atenção da polícia; autoridades não conseguiram entrar em contato com o dono

    Triton 44 Flyer e mais: estaleiro aposta em lanchas com beach-club para o São Paulo Boat Show

    Empresa levará todos os quatro modelos da linha Flyer que contam com recurso na lateral; evento acontece de 24 a 29 de setembro