Flutuantes modulares da NTC Float estarão no São Paulo Boat Show

Por: Redação -
02/09/2022

A NTC Float estará presente na 25ª edição do São Paulo Boat Show apresentando o seu produto Pierplas – solução modular em blocos de polietileno de alta densidade, próprios para construção de plataformas flutuantes do tipo cais, píeres e atracadouros.

A empresa exibirá plataforma flutuante para acomodação de jet (vaga seca), além da sua solução em eco barreira de contenção flutuante e defensas náuticas – novidade da marca este ano.

VEJA TAMBÉM
>> Memória Náutica: relembre o São Paulo Boat Show 2006

>> Compre seus ingressos para o 25º São Paulo Boat Show

O portfólio da marca inclui produtos para vagas secas, molhadas, atracadouros, raias de remo e outras aplicações. O destaque fica por conta da montagem, que é rápida e de fácil instalação.

Criada em 2008, a NTC Float tem mais de 1.680 plataformas instaladas somente no Brasil, além de ter comercializado para mais de dez países.

São Paulo Boat Show 2022

Com 25 anos de sucesso, a histórica São Paulo Boat Show de 2022 deverá reunir mais de 100 expositores, distribuídos por uma área climatizada de 30 mil m². O público vai conferir dezenas de novidades em lanchas, veleiros, jets, infláveis, motores, equipamentos, acessórios e serviços, além de atrações como destinos náuticospalestras e objetos de luxo. Prepare o coração!

No ano passado, o São Paulo Boat Show movimentou mais de R$ 300 milhões em negócios com a comercialização de 320 embarcações, equipamentos e serviços durante os seis dias de exposição.

Anote aí!
SÃO PAULO BOAT SHOW 2022
Quando? De 23 a 28 de setembro
Onde? São Paulo Expo
Mais informações: saopauloboatshow.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Navio com “asas gigantes” usa vento para economizar combustível no oceano

    Pyxis Ocean opera com velas rígidas de 37,5 metros desde 2023; tecnologia ajudou cargueiro de 229 metros a reduzir consumo durante viagens comerciais

    "Mansão flutuante": conheça a tendência global que atracará no São Paulo Boat Show 2026

    Conhecida como "yacht standard", a moda faz com que embarcações funcionem como extensões imobiliárias de luxo; evento vai de 24 a 29 de setembro

    De olho no mundial e nas Olimpíadas: veja os resultados da Copa Brasil de Vela de Praia 2026

    Competição chegou à 6ª edição em Fortaleza e serviu como preparação para o Mundial de Vela 2027, etapa classificatória para os Jogos Olímpicos 2028

    Nova lancha de luxo de Charles Leclerc custou quase R$ 5 milhões e chega a 75 km/h

    Modelo do estaleiro italiano Riva, o 3º da marca sob posse do piloto, segue um visual clássico que alia materiais como madeira e couro

    Morre Jorge Oliveira, fundador da Fluvimar

    Empresário, natural do distrito de Leiria, em Portugal, fundou a empresa ao lado da esposa Yolanda Cristina