Anti-cracas lança verniz incolor que protege cascos, motores e peças metálicas
Sistema de prevenção contra cracas em cascos e tubulações também foram apresentados no São Paulo Boat Show
A empresa especializada em soluções náuticas Anti-Cracas apresentou do São Paulo Boat Show 2022 sua linha de produtos indicados para a proteção do casco das embarcações.
25ª edição do São Paulo Boat Show movimenta mais de meio bilhão de reais
Inscreva-se no Canal Náutica no Youtube
Este foi o segundo ano que a marca expôs seus produtos no maior salão náutico da América Latina.
No evento, a empresa brasileira revelou seu mais novo lançamento: um verniz incolor que serve para pintar qualquer tipo de casco e ainda protege motores e peças metálicas. Segundo a fabricante, o produto dispensa o uso de tinta envenenada e tem aplicação simples e rápida.
A empresa também levou seu carro-chefe para o evento, o sistema de ultrassom para combate de incrustações. Produzido no Brasil, o aparelho é homologado por diversos estaleiros. A possibilidade de alugar o equipamento mensalmente foi uma novidade que a Anti-Cracas anunciou no São Paulo Boat Show.
Também estava exposto o sistema de prevenção de cracas para as tubulações de água das embarcações. Vale lembrar que todos os produtos são fabricados pela empresa.
Os produtos da marca são indicados para que os donos de embarcação consigam reduzir em até 150% os custos de manutenção de seus barcos. Segundo a Anti-Cracas, a utilização deles ainda resulta em uma maior durabilidade das peças.
São Paulo Boat Show 2022
Com 25 anos de sucesso, a histórica edição do São Paulo Boat Show 2022 gerou mais de R$ 500 milhões em negócios, com a comercialização de mais de 500 embarcações — números recorde para o maior salão náutico da América Latina.
A 25ª edição do evento contou com mais de 36 mil visitantes e reunindo mais de 100 expositores, distribuídos por uma área climatizada de 30 mil m². O público conferiu dezenas de novidades em lanchas, veleiros, jets, infláveis, motores, equipamentos, acessórios e serviços, além de atrações como destinos náuticos, palestras, objetos de luxo e o sorteio de um barco.
* Por Felipe Yamauchi, sob supervisão da jornalista Denise de Almeida
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Batizada de RCYL e feita pela alemã igus, bike não enferruja, não precisa de óleo e é praticamente livre de manutenção
Lendário Galeb, de 385 pés, serviu na Segunda Guerra Mundial, sofreu bombardeio e foi resgatado pelo governo croata
Especialista Bianca Colepicolo explica como Sorriso (MT) pode diversificar suas atividades além do agro
Com operações em mais de 13 países, marca traz soluções em produtos internacionais ao país, além de alavancar marcas nacionais no exterior
Ao longo de 30 anos, projeto de R$ 8,5 bilhões deve abranger 180 km de hidrovias urbanas, incluindo rios como o Pinheiros e Tietê