NX Boats estreia no Fort Lauderdale International Boat Show
"Expectativa é impressionar os americanos", declara estaleiro pernambucano


A NX Boats fará sua estreia no Fort Lauderdale International Boat Show, um dos maiores salões náuticos do mundo, a partir desta quarta-feira (26).
Quase R$ 800 milhões de reais: superiate de 123 metros vai a leilão na Europa
Inscreva-se no Canal Náutica no Youtube
Nos arredores de Miami, a 63ª edição do evento contará com cerca de 50 estaleiros de diversos países e o estaleiro pernambucano levou alguns dos seus principais modelos para a exposição.
São esperados mais de mil barcos ancorados na água durante a exposição. A expectativa da marca sobre sua estreia no FLIBS é grande.


Nossa expectativa é impressionar os americanos com embarcações de design esportivo, linhas expressivas e DNA marcante -Jonas Moura, presidente da NX Boats
Entre as lanchas da NX Boats expostas no salão estarão dois exemplares diferentes da NX 340 — uma com motor de popa e outra, de centro. Esse modelo leva até 15 pessoas nos passeios diurnos, sendo que quatro podem dormir a bordo com todo conforto.
A NX Boats ainda levou a Fort Lauderdale uma NX 280 equipada com teto Sport Coupe e a NX 360 Sport Coupe. O estaleiro conta que a meta da empresa é vender ao menos dez embarcações durante os cinco dias de evento.


Saiba mais sobre o Fort Lauderdale Boat Show
A FLIBS possui mais de 60 anos de história, reunindo as principais novidades dos estaleiros para o mercado.
As principais atrações da exposição serão divididas em sete lugares: Bahia Mar Yachting Center, Las Olas Marina, Hall Of Fame Marina, Broward County Convention Center, Pier 66 Marina, Superyacht Village no Pier 66 Soth e Hilton Fort Lauderdale Marina. A FLIBS recebe visitantes até dia 30. Para mais informações, acesse o site do evento.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Tags
Relacionadas
Volante emprestado pelo Flamengo pretende desfrutar da embarcação no Rio Tietê, na região de Araçatuba, interior de São Paulo; saiba mais detalhes
Evento promovido pela Boat Show Eventos ocorrerá de 20 a 22 de novembro, na Marinas do Atlântico, polo náutico de alto padrão que conta com píeres flutuantes de concreto da SF Marina
Acordo traz linhas de crédito dedicadas para embarcações novas e seminovas a partir de R$ 300 mil, com parcelamento em até 5 anos e aprovação rápida
VI Fórum de Capacitação Técnica da Acatmar discutiu novos projetos que ampliam a necessidade de formação profissional qualificada
Z440 HT, que fez sua estreia em São Paulo, será o grande destaque do estaleiro pernambucano no evento; barco poderá ser testado pelo público




