Star

Por: Redação -
14/10/2014

Terminou neste domingo (12) em Oxford, nos Estados Unidos, o campeonato Norte-Americano da classe Star. E os brasileiros Torben Grael e Guilherme Almeida colocaram a bandeira do Brasil no lugar mais alto do pódio. O segundo lugar ficou com Thomas Hornos e Josh Revkin, seguidos por Arthur Anosov e David Caesar, ambos dos Estados Unidos. No total 41 duplas dos EUA, Argentina, Canadá e Brasil estiveram presentes na competição.

 

Foto: Divulgação / Informações: CBVela

 

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.

 

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Gosma azul encontrada no fundo do Pacífico pode ajudar a entender os primórdios do planeta

    Descoberta próxima à Fossa das Marianas, a 3 mil metros de profundidade, substância sobrevive em ambiente extremamente hostil e sem luz

    Empresário maranhense monta "garagem museu" com três lanchas da mesma fabricante

    Apesar da breve trajetória na náutica, Samarlon já navegou por ao menos seis embarcações e consolidou preferência por um estaleiro

    YouTuber lança câmera a 200 metros de profundidade e registra criatura não identificada

    Barny Dillarstone é famoso pelas explorações subaquáticas e surpreendeu até mesmo especialistas com seu achado. Assista!

    Quanto custa uma lancha no modelo multipropriedade?

    Novo serviço da Flip Boat Club oferece planos com bom custo-benefício e cota para até seis pessoas

    Dois em um: novo trimarã promete velocidade de regata oceânica e luxo de iate

    Projeto da Global Yacht Technology entrega comodidade de "gente grande" e tem casco principal inspirado na Fórmula 1