Yamaha
Após o sucesso no São Paulo Boat Show 2014, os representantes da gigante japonesa de motores de popa visitaram a redação de NÁUTICA em busca de mais informações sobre o mercado náutico brasileiro.
Mauricy Bizatto, gerente Yamaha Náutica Brasil, Takaaki Kimura, vice-presidente executivo e diretor da Yamaha Náutica mundial e Manabu Shimizu, diretor Yamaha Náutica Brasil, estiveram na redação dias após o salão náutico paulista.
A Yamaha está lançando o novo motor de popa de média potência quatro tempos de 115 hp, modelo F115 e um novo sistema de desaceleração (freio) em alguns modelos da linha de jets 2015. Takaaki Kimura está no país para conhecer melhor o mercado onde a Yamaha tem muitos clientes e lidera o mercado de motores de baixa potência.
Foto e informações: Marcio Dottori
Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Agroquímica São Gabriel aposta na variedade para conquistar o público do salão, que acontece de 28 de novembro a 1º de dezembro
Encontrado na China, animal vive na escuridão, não possui padrão de cor e mede até 2,5 centímetros
Equipamentos da tradicional marca japonesa prometem manutenção simples, com taxa abaixo de 3%
Dois grandes sucessos da marca atracarão no salão, de 28 de novembro a 1º de dezembro, no Lago de Itaipu
Espécie não era vista na costa de Washington desde 1970; um dos animais avistados é sobrevivente das capturas