Lanchas Coral apresenta a nova Coral 26 no São Paulo Boat Show
Diamante lapidado. O estaleiro carioca Lanchas Coral exibe no São Paulo Boat Show uma nova versão de sua lancha de 26 pés, agora com capô sobre o motor de popa (de 200 hp) e alças laterais para circulação, que aumentam o comprimento do casco.
Assista os destaques do quinto dia de São Paulo Boat Show 2023
Assine NÁUTICA e ganhe convites para visitar o Boat Show!
Inscreva-se no Canal Náutica no Youtube
De resto, é a mesma lancha de proa aberta e (ao mesmo tempo) banheiro e cama de solteiro (que ficam “camuflados”) que conquistou o consumidor, com sua proposta de máximo aproveitamento da área externa.


“É a maior 30 pés da feira”, diz Leonardo Chiavazzoli, diretor do estaleiro, comparando a sua 26 pés com lanchas de faixas de tamanho acima dela.



É a chamada lancha feita para o sol, com espaço no cockpit para 12 pessoas e boa área de circulação. Na proa, há duas espreguiçadeiras, que podem ser usadas como sofás.







Fruto de um projeto moderno, a Coral 26 tem certificações ABNT e NMMEA e, segundo Leonardo Chiavazzoli, tem várias unidades exportadas para os Estados Unidos e para a Noruega.






De toda linha da Lanchas Coral, três modelos (Coral 26, Coral 32C e Coral 36) passaram a contar com a opção de motores de popa que parecem não ficar fora do barco, pois ficam camuflados sob uma mesa de madeira, o que resulta em excelente aproveitamento da plataforma. De quebra, a lancha ganha um sofá extra à ré, na praça de popa.
Fundado em 1990, o estaleiro carioca Lanchas Coral é pioneiro na laminação de lanchas de proa aberta cabinadas e o único do país com certificação ISSO 9001. Produz barcos de 16 a 50 pés, abertos e cabinados.
São Paulo Boat Show 2023
Anote aí!
Quando: De 21 a 26 de setembro de 2023
Onde: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km – Vila Água Funda, São Paulo – SP, 04329-900)
Horário: Dia 21 das 15h às 22h e de 22 a 26 de setembro das 13h às 22h (no último dia, o evento encerrará às 21h)
Mais informações: no site do evento
Ingressos: site oficial de vendas
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Tags
Relacionadas
Na hotelaria, o modelo permite aproveitar a estrutura durante o dia sem hospedagem. No setor náutico, a lógica impulsiona embarcações voltadas ao uso por algumas horas
Dupla com forte histórico de competições e regatas nutre relação de amizade mais intensa ainda. Conheça!
Decisão veio de Eddie Smith Jr., dono da Grady-White Boats, para manter a cultura da empresa viva mesmo fora do seu controle
Peça foi retirada da água a cerca de 1,7 mil km da costa brasileira durante uma expedição do navio de pesquisa Schmidt Ocean Institute
Lançado neste domingo (2), no bairro Espinheiros, atracadouro conta com estruturas flutuantes para receber embarcações de até 100 pés de comprimento




