Jet Tour Chapecó


O Rio Uruguai, na divisa de Santa Catarina com o Rio Grande do Sul, terá atrações especiais para motos aquáticas neste fim de semana. O Jet Tour Sea-Doo, passeio em grupo e monitorado, está marcado para este domingo e promete belos visuais pela região de Chapecó (SC). A base das atividades será o residencial Casas da Montanha, onde no sábado haverá test drive com os jets da Sea-Doo.
“O Rio Uruguai é ponto de encontro dos jets e recebe pela primeira vez o Jet Tour Sea-Doo. As expectativas são bastante positivas”, comentou Leonardo Neto, da Montreal Powersports, concessionária dos produtos BRP (o que inclui as máquinas da Sea-Doo) e organizadora local do evento. “O lugar é muito bonito, com águas limpas e tranquilas e bastante mata fechada nas margens. O passeio terá até duas horas de duração e a previsão para o final de semana é que continue fazendo sol e calor”, continuou.
Os participantes contarão com a estrutura de ponta dos eventos da Sea-Doo, que preza pela segurança e possui monitores treinados. “Na base do evento, haverá tendas com as bandeiras e os produtos da BRP, além de um churrasco aguardando o pessoal no retorno do passeio”, concluiu Neto. As inscrições para as atividades devem ser feitas com a equipe da Montreal Powersports no telefone 49/3323-0084.
A organização do Jet Tour Sea-Doo exige o uso dos equipamentos de segurança e a apresentação da habilitação náutica por parte dos pilotos.
Foto: Divulgação
Informações: assessoria de imprensa
Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Apesar da breve trajetória na náutica, Samarlon já navegou por ao menos seis embarcações e consolidou preferência por um estaleiro
Barny Dillarstone é famoso pelas explorações subaquáticas e surpreendeu até mesmo especialistas com seu achado. Assista!
Novo serviço da Flip Boat Club oferece planos com bom custo-benefício e cota para até seis pessoas
Projeto da Global Yacht Technology entrega comodidade de "gente grande" e tem casco principal inspirado na Fórmula 1
Rafael Mesquita captou o momento no final de novembro, nas águas de Ilhabela




