Kapazi Náutica atraca no Rio Boat Show com pisos, coolers e tapetes flutuantes

Com gama para todos os gostos, empresa oferece pisos em diferentes cores e materiais, além de acessórios para barcos

Por: Redação -
05/05/2024
Foto: Erik Barros Pinto/ Revista Náutica

Escolher um bom piso náutico é importante não só para garantir a beleza do barco, como também para a segurança dos passageiros. Quem entende bem do assunto é a Kapazi Náutica, expositora assídua do Rio Boat Show desde os primórdios do salão.

Neste ano, a especialista em tapetes, pisos e acessórios apresenta linhas em teca sintética, tapete trançado e EVA, o mais procurado pela variedade de cores e desenhos. O mais recente lançamento da empresa é o EVA camuflado, nos tons madeira, ocre, verde e preto.

Foto: Arquivo Kapazi Náutica

Para quem não gosta do friso no piso, a Kapazi oferece opções premium, nas cores avelã, champagne e prata. Com a proposta de acabamento sofisticado e clean, o modelo pode ser aplicado tanto na área externa, quanto interna.

Atendemos a todos os tamanhos de barcos e trabalhamos sob medida. O técnico visita a embarcação, modela tudo e, quando o piso chega para a Kapazi, ele volta para realizar a instalação– explica Carol Rocha, da área comercial

Outros destaques da Kapazi

A empresa também levou ao salão carioca as chamadas Thermo Bag, bolsas térmicas que prometem conservar o gelo por até 48 horas. Úteis para acomodar comidas e bebidas ao longo de um fim de semana no barco, estão disponíveis nas versões 20 litros e 30 litros.

 

Há ainda um terceiro modelo, com formato de mochila, ideal para quem vai andar de jet e deseja um cooler fácil de levar.

 

Por fim, a Kapazi apresenta ao público do Rio Boat Show tapetes flutuantes, pensados para momentos de descanso sobre águas doce e salgada.

Ele vem em tamanho portátil, com um metro de largura, mas é possível emendar um no outro. Então é o cliente que define o tamanho que deseja– comenta Carol

O modelo acompanha velcro para unir um tapete ao outro e vem com espaço para prender o cabo do barco, de forma a impedir que as pessoas fiquem à deriva.


Rio Boat Show 2024

O evento náutico mais charmoso do Brasil já está acontecendo nas águas da Baía de Guanabara, na Marina da Glória, recheado do que de melhor esse lifestyle pode oferecer. No Rio Boat Show 2024, o público confere os principais lançamentos e destaques do mercado, com barcos na água e test-drive de embarcações.

geral-aerea-rbs24-bx.jpg
Foto: Victor Santos/Revista Náutica

O repertório é grande: lanchas, veleiros, iates, jets, motores, equipamentos, acessórios, decoração e serviços náuticos estão reunidos em um só lugar, ao lado de especialistas do setor, preparados para auxiliar todos os visitantes. Além disso, o Rio Boat Show exibe destinos náuticos, artigos de luxo e quadriciclos.

 

Com cerca de 70 embarcações sobre as águas da Baía de Guanabara, a expectativa é que o evento náutico reúna 30 mil visitantes entre os dias 28 de abril e 5 de maio.

Anote aí!

RIO BOAT SHOW 2024
Quando: De 28 de abril a 5 de maio;
Horário: De segunda à sexta-feira, das 15h às 22h | sábado e domingo, das 13h às 22h;
Onde: Marina da Glória (Av. Infante Dom Henrique, S/N, Glória);
Ingressos: site oficial de vendas
Mais informações: rioboatshow.com.br.

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Tags

    Relacionadas

    Temporada de baleias: confira regras e onde avistar o animal no Brasil

    De junho a novembro, cetáceos saem da Antártica em busca das águas brasileiras para se reproduzirem

    Cidade perdida no meio do Pacífico tem localização remota e mistério sobre sua construção

    Localizada sobre um recife de corais, a cidade perdida de Nan Madol tem fama de "amaldiçoada" e intriga cientistas

    Registro raro: lula de mar profundo ataca câmera com tentáculos “acesos”; assista

    Filmagem mostra animal sendo atraído por isca presa a uma câmera a mais de mil metros de profundidade no Pacífico Sul

    Ex-dono da lancha de JK largou tudo para resgatar de jet mais de 150 animais no RS

    Gerard Souza contou à NÁUTICA sobre os onze dias de voluntariado intenso nas regiões afetadas pelas enchentes

    Primeiro catamarã a hidrogênio dos EUA está pronto para servir como balsa

    Guarda Costeira norte-americana autorizou o início do serviço, que transportará até 75 pedestres por vez pela Baía de São Francisco