No Rio Boat Show, Kapazi leva variedade em pisos, tapetes e acessórios

Especialista no segmento, marca vai expor produtos de 28 de abril a 5 de maio, na Marina da Glória

11/04/2024
Foto: Arquivo Kapazi Náutica

Enquanto algumas marcas estão ansiosas para atracarem no Rio Boat Show pela primeira vez, a Kapazi Náutica já está mais do que acostumada a frequentar o salão náutico mais charmoso da América Latina, afinal, estamos falando de uma das principais empresas do mercado no segmento de tapetes para embarcações.

De 28 de abril a 5 de maio, a Kapazi estará no Rio Boat Show 2024 com um vasto leque de produtos para embarcações, que vão desde pisos e tapetes, até uma linha completa de acessórios. Dentro desta última, inclusive, estão itens como copos térmicos, bombas de porão, bomba pressurizadora, bomba d’água, caixa coletora e sensor de fluxo.

Foto: Arquivo Kapazi Náutica

Nos tapetes e pisos — ponto forte da marca — os visitantes poderão conferir diferentes linhas, para todos os gostos — e bolsos. Dos mais simples aos mais sofisticados, a Kapazi leva ao Rio Boat Show 2024 todas as opções para que o público saia do salão com tudo que um barco precisa.

Foto: Arquivo Kapazi Náutica

Um dos destaques no estande da marca no evento será o tapete náutico flutuante da Kapazi. Com o acessório, é possível pescar, relaxar e brincar flutuando pelas águas. O tapete tem 1 m de largura e 3 m de comprimento, e suporta até 50 kg/m² distribuídos, de acordo com a marca. O tapete ainda é modular, e pode ser montado com várias opções de distribuição.


Outro produto que promete chamar atenção durante a feira é o Thermo Bag, um refrigerador à prova de vazamentos e resistente ao transporte do dia a dia. O cooler da Kapazi é portátil, e possui tecnologias que facilitam o carregamento e o acesso a alimentos e bebidas, sem sacrificar a durabilidade ou o poder de retenção a frio.

Rio Boat Show 2024

Evento náutico mais charmoso do Brasil, o Rio Boat Show chega a sua 25ª edição recheado do que de melhor esse lifestyle pode oferecer. As águas da Baía de Guanabara, na Marina da Glória, recebem o evento entre os dias 28 de abril e 5 de maio. Por lá, o grande público poderá ver de perto os principais lançamentos e destaques do mercado náutico com barcos na água e test-drive de embarcações.

O repertório é grande: lanchas, veleiros, iates, jets, motores, equipamentos, acessórios, decoração e serviços náuticos estarão reunidos em um só lugar, ao lado de especialistas do setor, preparados para auxiliar todos os visitantes. Além disso, o Rio Boat Show exibe destinos náuticos, artigos de luxo e quadriciclos.

O público da 25ª edição do evento terá ainda atrações diversas, como palestras, desfile de moda e o tradicional Desfile de Barcos — em que os modelos de destaque do evento navegam pela Baía de Guanabara, junto com um show de luzes, música e até mestre de cerimônia.

Anote aí!

RIO BOAT SHOW 2024
Quando: De 28 de abril a 5 de maio;
Horário: De segunda a sexta-feira, das 15h às 22h | sábado e domingo, das 13h às 22h;
Onde: Marina da Glória (Av. Infante Dom Henrique, S/N, Glória);
Ingressos: site oficial de vendas
Mais informações: rioboatshow.com.br.

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Tags

    Relacionadas

    E-combustíveis para o setor marítimo podem gerar 4 milhões de empregos, diz pesquisa

    Estudo foi encomendado pelo Fórum Marítimo Global e indica que as vagas serão abertas até 2050

    Futurista e feita de titânio: conheça a lancha de 55 pés que parece uma nave espacial

    Com estilo contemporâneo, será a primeira embarcação lançada pelo estaleiro Mirrari, dos Emirados Árabes Unidos

    Litoral de São Paulo e do Rio pode ter ondas de até 3 metros neste sábado (18)

    Alerta da Marinha do Brasil vale para as cidades de Santos e Campos dos Goytacazes; confira dicas de segurança em caso de ressaca marítima

    Projeto na Croácia quer criar cinco vilas ecológicas de luxo à beira mar com direito a barcos elétricos

    Ideia da eD-TEC visa redefinir o conceito de vida de luxo, oferecendo energia solar às moradias durante os 365 dias do ano

    Criança de 11 anos encontra fóssil de ictiossauro pré-histórico, o maior réptil marinho que já existiu

    Com a companhia do pai e pesquisadores, garota ajudou a desvendar a vida marinha de 200 milhões de anos atrás