Guerra de potências


Desempenho acima de tudo, é assim que a Mercury Marine apresenta seu novo motor de popa de 400 hp, o Verado 400R. Modelo mais potente fabricado pela Mercury Marine até hoje, o novo motor é o lançamento da fabricante americana de motores marítimos. O Verado 400R 2.6L tem melhor sistema de arrefecimento e produz menos ruídos do que os já silenciosos motores da linha.
Mesmo sendo da linha Sport, o motor pode ser instalado em qualquer tipo de embarcação e é compatível com o sistema de Joystick da Mercury.
O lançamento aconteceu nesta manhã, durante o boat show de Miami, nos Estados Unidos.
Foto: Divulgação
Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Descoberta próxima à Fossa das Marianas, a 3 mil metros de profundidade, substância sobrevive em ambiente extremamente hostil e sem luz
Apesar da breve trajetória na náutica, Samarlon já navegou por ao menos seis embarcações e consolidou preferência por um estaleiro
Barny Dillarstone é famoso pelas explorações subaquáticas e surpreendeu até mesmo especialistas com seu achado. Assista!
Novo serviço da Flip Boat Club oferece planos com bom custo-benefício e cota para até seis pessoas
Projeto da Global Yacht Technology entrega comodidade de "gente grande" e tem casco principal inspirado na Fórmula 1




