Lançamento da FS Yachts, lancha FS 355 vai atracar no Lago Paranoá

07/08/2024

O Brasília Boat Show contará com estaleiros de peso logo em sua primeira edição. Um deles é a catarinense FS Yachts, que atracará no salão com seu mais recente lançamento: a FS 355. O modelo estará nas águas do Lago Paranoá de 14 a 18 de agosto, ao lado da FS 290 Concept — carro-chefe da marca.

Focada tanto no mercado náutico nacional, quanto no dos Estados Unidos, a FS 355 — lancha já testada por NÁUTICA — conta com opções de motorização centro-rabeta e de popa, sendo possível escolher entre uma parelha de 300 hp ou dois motores de 400 hp.

 

 

A embarcação traz solário na proa e abertura de deque lateral na popa — recurso que amplia o espaço de lazer. No deque inferior ficam as demais instalações, como cabine, cozinha e banheiro. Ao todo 15 passageiros podem navegar na lancha durante o dia, enquanto quatro aproveitam o pernoite

Foto: FS Yachts / Divulgação

A FS 290 Concept, por sua vez, é outra lancha da marca que deve atrair olhares no salão. O modelo de 29 pés é versátil em sua configuração: pode ter proa aberta ou cabinada, motor de popa ou de centro-rabeta, vir com T-top ou targa, tudo de acordo com o desejo do cliente.


Brasília Boat Show

A Boat Show Eventos, organizadora dos maiores eventos náuticos da América Latina, atraca pela primeira vez no Centro-Oeste, nas águas do belo Lago Paranoá. O 1º Brasília Boat Show reunirá, em formato boutique, grandes destaques do mercado.

Os visitantes do salão na capital federal vão conferir equipamentos, acessórios, lanchas, jets, pontoons e outros modelos de barcos — inclusive com embarcações disponíveis para test-drive. Atrações para toda a família completam a lista de opções do primeiro Boat Show no Centro-Oeste.

 

A escolha pela região celebra o grande potencial náutico que envolve o Centro-Oeste. Afinal, 15% de todas as embarcações registradas no Brasil se encontram no Distrito Federal, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul — sendo que o Distrito Federal ocupa o 5º lugar entre os dez estados com mais embarcações de esporte e recreio no país.

 

Anote aí!

Quando: De 14 a 18 de agosto de 2024
Onde: Orla da Concha Acústica (SCE Trecho Enseada 01, Projeto Orla, Polo 03, Lote 20, Brasília – DF)
Horário: Quarta a sexta-feira, das 12h às 21h; sábado e domingo, das 11h às 21h
Mais informações: site do evento
GARANTA SUA ENTRADA

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Tags

    Relacionadas

    Dia do Documentário Brasileiro: produções náuticas para assistir e navegar por grandes histórias

    Do pioneirismo de Reinaldo Conrad às travessias de Amyr e Tamara Klink, confira documentários nacionais que retratam aventuras e personagens marcantes

    Rota das Praias SP-Rio: projeto promete roteiro que conecta 15 cidades no litoral de SP e RJ

    Percurso que soma cerca 2.365 praias quer ampliar a permanência dos turistas e impulsionar economia dos municípios

    Ciclone-bomba não é o maior risco para navegação no Sudeste; alerta vem no domingo e segunda

    Segundo Guilherme Kodja, consultor técnico do Grupo Náutica, ventos fortes de noroeste já exigem atenção, mas o principal perigo para quem navega deve vir com a atuação de um anticiclone pós-frontal

    Parece Van Gogh, mas é a natureza: mapa das correntes oceânicas da NASA impressiona

    Modelo reconstrói, com base em décadas de dados, o comportamento dos oceanos e sua influência sobre o clima global. Assista!

    Assim como hotéis, lanchas entram na era do "day use"; entenda

    Na hotelaria, o modelo permite aproveitar a estrutura durante o dia sem hospedagem. No setor náutico, a lógica impulsiona embarcações voltadas ao uso por algumas horas