Parceria duradoura

Por: Redação -
23/02/2015

A Intech Boating, fabricante exclusiva das lanchas Sessa Marine no Brasil, estará presente no 18º Rio Boat Show, entre os dias 26 e 31 de março, na capital carioca. Durante o evento, que deve reunir mais de 30 mil pessoas no Riocentro, Barra da Tijuca, serão celebrados os cinco anos de parceria entre o estaleiro catarinense e a marca de embarcações italiana, anunciada pela primeira vez na edição do Rio Boat Show de 2011.

Entre os barcos expostos, os visitantes poderão conhecer de perto a F42, conhecida por ter o Fly mais espaçoso de sua categoria e oferecer alto desempenho de navegação. Com comprimento total de 13,20 metros e uma organização surpreendente de ambientes, a F42 comporta até 12 passageiros. O modelo foi o primeiro em sua classe projetado para receber motorização Volvo IPS, que garante maior autonomia e velocidade, melhor arranque e menor consumo de combustível. Com isso, conquistou os brasileiros e já supera em 80% as metas de vendas para seu primeiro ano de fabricação nacional.

Outro destaque será a lancha C40, barco mais vendido do portfólio Sessa Marine no Brasil. Com design moderno e inovador, a embarcação faz sucesso por apresentar uma navegação estável e também pela otimização de seu espaço interno, que conta com duas cabines, amplo banheiro e cozinha completa.

“Participar do Rio Boat Show é de extrema importância para a Intech Boating, já que o evento é uma grande vitrine para o mercado náutico nacional, gerando significativo volume de negócios, além de marcar o início da parceria com a Sessa Marine cinco anos atrás”, afirma José A. Galízio Neto, presidente da Intech Boating.

O Rio Boat Show é uma das principais feiras náuticas do país, recebendo executivos, personalidades e profissionais do setor, que devem movimentar nessa edição mais de R$ 150 milhões em negócios. Os dealers oficiais da Sessa Marine para todo território nacional estarão presentes para atender o público.

Fotos: Divulgação

 

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    1º navio da Marinha com nome feminino vai homenagear pioneira da enfermagem no Brasil

    O Navio de Assistência Hospitalar “Anna Nery” deve entrar em operação no 2º semestre e poderá realizar 500 atendimentos diários em comunidades ribeirinhas

    Próximo destino, Brasil: um dos maiores navios de guerra do mundo passará pelo Rio de Janeiro

    Com mais de 330 metros de comprimento, o porta-aviões norte-americano USS Nimitz ficará no litoral fluminense até meados de maio

    Oficialmente da Marinha: conheça diferenciais da 1ª Fragata Tamandaré incorporada à Esquadra brasileira

    Incorporada à Força em 24 de abril, embarcação carrega sistemas inteligentes, misseis, canhões e outros armamentos

    Mini Transat volta a Salvador após 15 anos e deve movimentar R$ 20 milhões na capital baiana

    Esperada para 2027, competição que parte da França rumo a uma jornada em solitário pelo Atlântico teve lançamento oficial nesta terça-feira (28), no Yacht Clube da Bahia

    Ponte Salvador-Itaparica: navio chinês com 800 toneladas de peças está a caminho do Brasil para obras

    Embarcação tem previsão de chegada a Salvador na segunda quinzena de maio. Ponte de 12,4 km de extensão é tida como a maior sobre lâmina d’água da América Latina