Lançamento 2025: confira o esperado jet Sea-Doo GTX Limited 325

Nova moto aquática da BRP é apresentada em primeiríssima mão no São Paulo Boat Show 2024

22/09/2024
Foto: Revista Náutica

Uma novidade excitante espera pelos aficionados por jet no estande da Sea-Doo, durante o São Paulo Boat Show 2024: o Sea Doo GTX Limited 325. Sim, 325, já que a nova versão dessa moto aquática — que faz parte da linha luxo da BRP — agora vem com o mesmo endiabrado motor que equipa os jets RXT-X e RXP-X.

“Além do motor mais potente, o Sea Doo GTX Limited 325 traz como novidade um painel digital de 10,25 polegadas touch, com tela interativa até os 7 km/h (depois, os controles passam para o guidão), o banco com ergonomia e acabamento diferenciados e dois cunhos de amarração embutidos da popa”, conta Carlos Parra, team leader para suporte técnico para a rede de concessionárias global da Bombardier Recreational Products (BRP Brasil).

Foto: Revista Náutica
Foto: Revista Náutica

É o top de nossos produtos. Como tal, traz tudo de melhor que temos em nossas linhas– Carlos Parra, da BRP Brasil

Assim como o RXT-X, o Sea Doo GTX Limited 325 leva três passageiros em seu casco ST3. Além disso, oferece um número maior acessórios. “O cooler de 51 litros, por exemplo, é item de série”, acrescenta Parra.

Foto: Revista Náutica
Foto: Revista Náutica

De resto, traz os mesmos elogiados equipamentos das versões anteriores, como sistema de áudio premium, freio e reverso inteligente, sistema de trim variável, escada de reembarque, compartimento estanque de celular, sistema de engate LinQ e sistema de bombeamento inteligente livre de detritos.

Foto: Revista Náutica

A unidade exposta do salão náutico foi a primeira (e até agora única) a chegar Brasil. Você pode conferir a novidade de perto, em primeiríssima mão, até o dia 24 de setembro, no São Paulo Expo. A previsão é de que o lançamento chegue às lojas brasileiras apenas no mês de outubro.

São Paulo Boat Show 2024

Consagrado como o maior evento náutico da América Latina, o salão que acontece desde 1998 reúne, neste ano, mais de 120 marcas e 170 barcos, disponíveis para o público conhecer e comprar. Nesta 27ª edição, os visitantes ainda podem participar do sorteio de uma lancha Focker 188 Joy, equipada com motor Yamaha.

Foto: Victor Santos / Revista Náutica

Tradicionalmente, o evento revela os principais lançamentos do ano, com estaleiros nacionais e internacionais apresentando barcos e jets de todos os modelos, preços e tamanhos. O público ainda confere motores, equipamentos, acessórios, brinquedos aquáticos, decoração e produtos de luxo — como resorts e helicópteros — expostos no Espaço dos Desejos.

 

Anote aí!

Quando: De 19 a 24 de setembro de 2024
Onde: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km – Vila Água Funda, São Paulo – SP, 04329-900)
Horário: Quinta-feira das 15h às 22h e nos demais dias das 13h às 22h
Mais informações: site do evento
Ingressos: site oficial de vendas

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Tags

    Relacionadas

    R$ 195 mil ao ano: conheça a oportunidade de trabalho na ilha mais remota do Reino Unido

    Vaga inclui conviver com mais ovelhas do que pessoas na Ilha de Bardsey, em total conexão com a natureza e longe, inclusive, da iluminação artificial

    Yamaha anuncia linha WaveRunner 2026 com 12 produtos e jet de edição ilimitada

    Fabricante japonesa completa 40 anos de história nos jets em nova coleção focada em performance e tecnologia

    Audi lança prancha aquática “voadora” no Brasil; saiba quanto custa

    Modelo foi apresentado em quatro versões durante o Audi e-tron Experience, encontro dedicado à linha elétrica da marca no Ceará

    Gosma azul encontrada no fundo do Pacífico pode ajudar a entender os primórdios do planeta

    Descoberta próxima à Fossa das Marianas, a 3 mil metros de profundidade, substância sobrevive em ambiente extremamente hostil e sem luz

    Empresário maranhense monta "garagem museu" com três lanchas da mesma fabricante

    Apesar da breve trajetória na náutica, Samarlon já navegou por ao menos seis embarcações e consolidou preferência por um estaleiro