Pesque e Solte
Quem visitar a feira encontrará uma área de 700 m² de puro lazer, as crianças e seus pais encontrarão um lago artificial totalmente equipado para a prática de Pesque e Solte. A iniciativa ecologicamente correta tem como principal objetivo ensinar aos pequenos as técnicas de pescar o peixe e devolvê-lo ao local.
O tanque, de 35 metros de circunferência, abriga 1000 pacus, de 1 quilo, todos retirados de criadouros – sem prejudicar, assim, a natureza. Ao final do evento todos os peixes serão doados para uma instituição de caridade. Ainda, a água do lago será reutilizada, mantendo todo o cuidado esperado com a iniciativa.
E para que tudo saia da maneira mais educativa e divertida, monitores devidamente treinados estão à disposição das crianças. Vale lembrar que a idade das crianças deve ser de 5 a 16 anos e todas devem estar acompanhadas de seus pais.
Aproveite a Feipesca 2015 termina hoje.
Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Z440 HT, que fez sua estreia em São Paulo, será o grande destaque do estaleiro pernambucano no evento; barco poderá ser testado pelo público
Embarcação de luxo terá propulsão híbrida diesel-elétrica e promete navegação leve, sem trepidações nem ruídos
A regata oceânica é a mais antiga do Brasil e promete emoções com Torben Grael buscando sua nona vitória
Equipe se destacou na SBT IJSBA World Finals 2026, conquistando vitórias para o Brasil
Estaleiro pernambucano levará cinco embarcações ao salão náutico. Modelos variam de 28 a 50 pés de comprimento




