SportsPro LIVE Show

Por: Redação -
12/03/2015

O CEO da Clipper Race, William Ward e seu time de patrocínios estarão hoje no SportsPro LIVE Show de Londres, o encontro anual do esporte, que acontece no Estádio do Arsenal, o Emirates Stadium.

A Clipper Race entra este ano como uma das maiores patrocinadoras do evento e se une a outros players globais para apresentar suas oportunidades exclusivas de promoção internacional e desenvolvimento de negócios, compartilhando ideias e melhores práticas sobre como organizar e sediar um evento deste porte.

Entre os palestrantes estão grandes nomes do esporte como Nick Bitel, presidente do Sport England, Al Guido, COO dos 49 ‘ers de São Francisco, Debbie Jevans CBE, Presidente do England Rugby 2015, Kit McConnell, Diretor de Esportes do Comitê Olímpico Internacional e David Williams, presidente da PGA European Tour, entre outros.

“Como a Clipper Race está em sua décima edição, as oportunidades são maiores do que nunca”, disse o CEO da Clipper Ventures, William Ward. “Estou contente por fazer parte do SportsPro LIVE. O evento oferece oportunidades de network entre os líderes do esporte e de negócios e também de discutir formas de parceria com a competição.”

Entre as campanhas de sucesso desenvolvidas em parceria com a Clipper Race estão a da Grã-Bretanha, que contou com um barco na competição para desenvolver mercados ao longo da rota da regata, gerando dezenas de milhões de euros em novos negócios e a da cidade chinesa de Qingdao, sede das competições de vela nos Jogos Olímpicos de Pequim 2008 e que está em sua sexta edição da regata.

A Clipper Race 15-16 terá início em 30 de agosto deste ano, no Reino Unido. Mais de 600 tripulantes estarão a bordo da frota formada por doze barcos One-Design de 70 pés, projetados especialmente para o desafio.

Os patrocinadores utilizam os eventos de vela, os fóruns em terra, a rede de contatos e as oportunidades de ativação geradas pela Clipper Race para aprofundar as relações empresariais e governamentais, inspirar o público interno, desenvolver novos negócios e mercados, além de ações sociais e ambientais globais.

Foto: Divulgação

 

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Arte e sustentabilidade: Museu de Vidro Flutuante deve ganhar as águas ainda esse ano

    Projeto une arte em vidro para levar conscientização sobre mudanças climáticas às principais cidades do mundo

    Navio de cruzeiro pode ser alternativa econômica para acomodação de atletas dos Jogos Asiáticos de 2026

    Comitê espera reduzir custos acomodando cerca de 3 mil pessoas em embarcação durante o evento

    Monociclo subaquático permite nadar e pedalar em baixo d'água ao mesmo tempo

    Criado pela empresa francesa Seabike, o dispositivo promete uma velocidade "sobre-humana"; confira

    Após sucesso do Rio Boat Show, Brasil amplia calendário náutico para Brasília e Salvador

    Maior edição após a pandemia, salão carioca entrou para a história pela diversidade de produtos, serviços e atrações, e marcou a expansão do evento para outras regiões

    Parque eólico no mar adotará radar flutuante para evitar colisão de pássaros

    Na Holanda, sistema que combina tecnologias desligará geradores em caso de aproximações de aves