Para Growdeck, Salvador Boat Show foi “mais uma expectativa superada”

Marca de revestimentos para embarcações levou seu repertório de 2024 ao salão náutico, que terminou no último domingo (10)

11/11/2024
Foto: Gabriel Alencar/ Revista Náutica

Quem não acompanhou os lançamentos da Growdeck ao longo de 2024 pôde conferir boa parte deles na primeira edição do Salvador Boat Show. Isso porque a marca de revestimentos náuticos levou suas principais novidades ao salão, que aconteceu de 6 a 10 de novembro, na Bahia Marina.

Os pisos de EVA para lanchas, jets, barcos de alumínios e outras embarcações dominaram o estande da marca em Salvador — mas não só isso.

 

Os tapetes camuflados que estiveram no Rio Boat Show e os flutuantes que atracaram em Brasília, além dos conhecidos traçados e fresados, figurinhas carimbadas nos eventos de São Paulo e Rio de Janeiro, também estiveram na capital baiana.

Foto: Gabriel Alencar/ Revista Náutica

Em entrevista à NÁUTICA, Carlos Souza, gerente comercial da Growdeck, contou que, embora a empresa seja nova — fundada em 2018 — , ela carrega diferenciais no mercado de deques náuticos, principalmente por produzir seu próprio material.

Nós somos a única empresa do mercado que fabrica o próprio material. Fabricamos toda a matéria-prima do zero– destacou Carlos Souza

Para o gerente comercial, a primeira edição do Salvador Boat Show ressaltou a importância de um evento náutico deste calibre fora do eixo Sul-Sudeste. Com concentração em São Paulo e venda em todo o Brasil, o objetivo da Growdeck em participar do salão deu resultado.

Foto: Gabriel Alencar/ Revista Náutica

A vinda para cá foi justamente para abrir novos horizontes, para o cliente vir e falar ‘eu não conhecia a Growdeck, legal vocês estarem aqui’– explicou

E, para ele, que levou a Growdeck a todos os outros salões Boat Show de 2024 — São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Santa Catarina –, a expectativa que já era alta, foi superada já na estreia do maior evento náutico do Nordeste.

Foi mais uma expectativa superada. Público ‘top’, o lugar escolhido para o evento não tem o que falar! Tem um pôr do sol maravilhoso aqui do nosso lado… não tem pontos negativos para comentar– finalizou Carlos Souza


1º Salvador Boat Show

O Salvador Boat Show chegou em grande estilo, com 100% de seus expositores sobre as águas da Bahia Marina, na inconfundível Baía de Todos-os-Santos. Embarcações de diversos modelos, motores, equipamentos, acessórios e serviços ligados ao setor estiveram na capital baiana.

Foto: Victor Santos / Revista Náutica

Visitantes tiveram a sensação genuína de imergir no universo náutico visitando estandes flutuantes, conferindo barcos lado a lado, em um cenário mais que convidativo para uma vida no mar. Já consagrado como o maior salão náutico do Nordeste, o evento ainda apresentou experiências exclusivas e um mar de oportunidades.

 

Por Áleff Willian, sob supervisão da jornalista Denise de Almeida

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Tags

    Relacionadas

    Gosma azul encontrada no fundo do Pacífico pode ajudar a entender os primórdios do planeta

    Descoberta próxima à Fossa das Marianas, a 3 mil metros de profundidade, substância sobrevive em ambiente extremamente hostil e sem luz

    Empresário maranhense monta "garagem museu" com três lanchas da mesma fabricante

    Apesar da breve trajetória na náutica, Samarlon já navegou por ao menos seis embarcações e consolidou preferência por um estaleiro

    YouTuber lança câmera a 200 metros de profundidade e registra criatura não identificada

    Barny Dillarstone é famoso pelas explorações subaquáticas e surpreendeu até mesmo especialistas com seu achado. Assista!

    Quanto custa uma lancha no modelo multipropriedade?

    Novo serviço da Flip Boat Club oferece planos com bom custo-benefício e cota para até seis pessoas

    Dois em um: novo trimarã promete velocidade de regata oceânica e luxo de iate

    Projeto da Global Yacht Technology entrega comodidade de "gente grande" e tem casco principal inspirado na Fórmula 1