Trocando de cockpit
O piloto inglês de Fórmula 1, Lewis Hamilton, aproveitou o dia de folga em Sydney, na Austrália, para velejar com amigos. A foto, publica na conta do Instagram do piloto, mostra que ele trocou o volante da veloz Mercedes pelo timão de um veleiro.
Hamilton aproveitou para elogiar as belezas da cidade: “Depois de um longo dia de entrevistas, velejar com amigos em Sidney foi um jeito ótimo de encerrar o dia. Sydney é linda e eu espero voltar no ano que vem”.
O piloto estava na Austrália para o Circuito de Melbourne, que aconteceu no domingo. Esta foi a primeira prova da temporada e Hamilton venceu a corrida.
Foto: Reprodução/Instagram
Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Z440 HT, que fez sua estreia em São Paulo, será o grande destaque do estaleiro pernambucano no evento; barco poderá ser testado pelo público
Embarcação de luxo terá propulsão híbrida diesel-elétrica e promete navegação leve, sem trepidações nem ruídos
A regata oceânica é a mais antiga do Brasil e promete emoções com Torben Grael buscando sua nona vitória
Equipe se destacou na SBT IJSBA World Finals 2026, conquistando vitórias para o Brasil
Estaleiro pernambucano levará cinco embarcações ao salão náutico. Modelos variam de 28 a 50 pés de comprimento




