Falta pouco

Por: Redação -
19/03/2015

Em uma semana, o pavilhão 3 do Riocentro receberá o Rio Boat Show 2015, reconhecido como um dos mais importantes salões náuticos da América Latina. Em sua 18ª edição, o evento que acontece de 26 a 31 de março, terá uma área total de 23 mil metros quadrados. Com mais de 100 expositores entre estaleiros, indústrias especializadas em motores e equipamentos, empresas fornecedoras de peças e tecnologia, além de outras áreas da cadeia produtiva do setor, estarão em exposição mais de 120 embarcações, de diversos tamanhos e estilos.

Real 520 Fly – A maior lancha do estaleiro carioca Real Power Boats já foi apresentada na versão paulista do Boat Show e, agora, chega ao Rio. A lancha tem ampla plataforma de popa com minicozinha e um aconchegante flybridge, além de salão que aproveita bem a boca de 4,60 m.

Coral 46 HT – A carioca Lanchas Coral amplia seu portfólio com este modelo. Com pé-direito de 2,10 m nas áreas internas e boca máxima de 4,05 m, o barco tem capacidade para levar, em passeios diurnos, 16 pessoas — seis delas podem dormir a bordo, em duas suítes e um camarote com beliche, no piso inferior (há nesse deque, ainda, uma sala com cozinha integrada).

Triton 470 HT – O Rio conhecerá, em primeira mão, a maior lancha do estaleiro paranaense Way Brasil, a Triton 470. Com comprimento total de 14,50 m e boca de 4 m, a embarcação tem capacidade para 16 pessoas durante o dia e seis à noite, acomodadas em dois camarotes.

Top Fish 32 WA – O estaleiro carioca Top Boats apresentará no Rio Boat Show o mais novo membro de sua família, a Top Fish 32 WA. A ideia é agradar ao comandante mais exigente e também ao cliente que busca uma embarcação para passeios na costa.

Bavaria 46 Cruiser – Desenvolvido pela alemã Bavaria Yachts, em parceria com a americana Farr Yacht Design e a britânica Design Unlimited, o veleiro 46 Cruiser tem comprimento total de 14,27 m e boca de 4,35 m, o barco conta com três suítes duplas, mas admite uma configuração com quatro — durante o dia, até 10 pessoas podem permanecer a bordo.

Ventura 300 Cabin Confort – A lancha foi projetada para atender à família nos fins de semana. Entre os principais diferenciais estão o espaço na cabine (que tem pé-direito de 1,85 m e banheiro com 1,76 m de altura), ampla plataforma de popa (com 1,30 m de comprimento e minicozinha) e a disponibilidade de montagem (podendo receber ar-condicionado e gerador).

Azimut 42 BR – A Azimut 42 BR, desenvolvida especialmente para atender às expectativas do público brasileiro é impulsionada por parelha Cummins QSB 6,7 litros, de 425 hp cada e atinge 31 nós na velocidade máxima. Pode receber dez pessoas em passeios diurnos e seis em pernoite.

Phantom 620 – A Phantom 620 será a maior das seis lanchas que o estaleiro catarinense Schaefer vai expor no salão náutico. Com três camarotes, a embarcação conta com um novo hardtop no flybridge. Há opção de realizar o interior do barco com renomado estúdio italiano Pininfarina.

F 400 Gran Coupé – A F 400 Gran Coupé foi construída com base nos moldes da antiga Armada 400, pelas mãos do estaleiro catarinense Fibrafort, com consultoria da Porsche. O resultado é um design moderno e acabamento mais bem cuidado. A lancha tem cockpit de 1,80 m de pé-direito, coberto por hardtop com teto solar de abertura elétrica.

Cimitarra 560 Fly – A Cimitarra 560 Flybridge tem design imponente e bom padrão de acabamento. O modelo é bem espaçoso e tem capacidade para até 17 pessoas em passeios diurnos e oito em pernoite, além de oferecer quarto e banheiro para tripulação. O modelo vem com flybridge e teto solar, chamado de Sundeck, além de uma grande plataforma de popa com espaço gourmet.

Fotos: Divulgação

 

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Projeto na Croácia quer criar cinco vilas ecológicas de luxo à beira mar com direito a barcos elétricos

    Ideia da eD-TEC visa redefinir o conceito de vida de luxo, oferecendo energia solar às moradias durante os 365 dias do ano

    Criança de 11 anos encontra fóssil de ictiossauro pré-histórico, o maior réptil marinho que já existiu

    Com a companhia do pai e pesquisadores, garota ajudou a desvendar a vida marinha de 200 milhões de anos atrás

    Arquipélago de São Pedro e São Paulo, pedaço do Brasil mais próximo da África, ganha nova estação de pesquisa

    Construção substituirá a atual e garantirá a continuidade dos interesses nacionais na região rica em biodiversidade e história

    NÁUTICA Talks estreia com sucesso de público no Rio Boat Show 2024

    Mais de mil pessoas passaram pelo ciclo de palestras que ultrapassou a marca de 40 importantes nomes do setor

    Agora submersa, área na costa da Austrália pode ter abrigado até 500 mil pessoas no passado

    Paleocontinente de Sahul pode ter atingido os 390 mil km² e ter sido um local habitável antes de afundar