Maior da linha


A Wider, estaleiro italiano conhecido por suas lanchas com design e soluções inovadoras, anunciou que o novo Wider 150 será entregue em setembro deste ano. O iate é o maior já construído pelo estaleiro e tem casco de alumínio, além de usar motores a diesel e elétricos, estes últimos, com autonomia para até 5 horas de navegação.
Assim como seus irmãos menores, o Wider 150 terá varandas na cabine que saem direto para o costado do iate o que acaba estendendo a área útil do iate de 46 metros. Segundo o estaleiro, o Wider 150 alcança velocidade máxima de até 15 nós e acomoda até 10 pessoas em cinco camarotes fechados.
Imagens Divulgação
Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Vanderlei Becker precisou de cinco anos e muitos sacrifícios para tirar do papel um barco de alumínio de 36 pés
Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo elencou os principais destinos da categoria. Aqui destacamos as opções mais atrativas para nossos leitores. Confira!
Pesquisa mostra, em tempo real, como os copépodes ingerem e expelem os resíduos, enfraquecendo a capacidade do mar de absorver carbono
Ao todo, atletas somam 40 medalhas em Jogos Olímpicos. Entre eles estão as bicampeãs Martine Grael e Kahena Kunze
Programa gratuito oferece atividades de lazer e esporte e está espalhado por cinco praias no Rio de Janeiro








