Novo iate inglês

16/09/2015

A Princess Yachts aproveitou a edição 2015 do Cannes Yachting Festival para apresentar seu mais novo modelo M Class, o Princess 35M. Com 35,15 metros de comprimento, este iate inglês conta com camarote do proprietário com antessala, que também pode ser utilizada como um escritório, grandes janelas panorâmicas, dois closets e uma grandiosa suíte com banheira. No convés inferior, três ou quatro cabines podem acomodar entre seis e oito pessoas. Possui ainda três quartos, bem separados, situados na proa para toda a tripulação.

Com amplos espaços internos e externos, Princess 35M vem com piscina, sofás, espreguiçadeiras e solário, além de mesa de refeições para oito pessoas no sundeck. No deque principal, é equipado com grandes portas de correr em ambos os lados do salão, que levam à varanda, e tem seu interior composto por mais uma parceria com a Fendi Casa, apresentando o uso de materiais brilhantes e de painéis de vidro estrategicamente colocados no lugar de madeira maciça. Tem três possibilidades de motorização em parelha: Caterpillar C32 A, de 1925mhp cada, MTU 16V 2000 M84, de 2217mhp cada, ou M94, de 2637mhp cada.

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Com 9 motores no Rio Boat Show, Mercury vê o salão como oportunidade de "desmistificar o setor"

    Marca apresentou equipamentos que foram dos 50 aos 600 hp, além de três opções elétricas

    Condomínio de luxo na Bahia com marina própria foi atração do Kiaroa no Rio Boat Show 2024

    Localizado na belíssima Península de Maraú, o empreendimento atraiu interessados em morar e investir no local

    No Rio, Yanmar exibiu motor de barco que atravessou o Atlântico em série de NÁUTICA

    Além do estande, fabricante japonesa apareceu em embarcações expostas no salão carioca

    ICMBIO levou Ilhas Cagarras, popular destino náutico do Rio, para dentro do Boat Show

    Rico em materiais visuais e informações, estande contou com a parceria do instituto Mar Adentro, Museu Nacional e projeto Ilhas do Rio

    Com “salva-vidas” de óculos, JF Sun levou acessórios ideais para o público náutico ao Rio Boat Show

    Comemorando 30 anos de existência, a marca contou com lentes polarizadas, cordinhas flutuantes e acessórios para prática de esportes náuticos